3.12.04

GRANDE (?) FIM DE SEMANA.

Meus caros amigos,
Como, infelizmente, quase só eu falo do VITÓRIA global, venho dizer-vos que no fim de semana que se avizinha vamos ter muito VITÓRIA para ver. Ainda por cima sempre em Guimarães.
Sábado à tarde (17 horas) temos VITÓRIA-Académica em basquetebol, no pavilhão da U.M. (alí para os lados da Madre Deus). Estámos em 2º lugar da Proliga e, com a esperada vitória sobre a sempre desprezível briosa, continuaremos na luta para alcançar o 1º classificado. Venham assistir ao jogo e deliciem-se com o Americano do VITÓRIA que é uma máquina a jogar basket.
Depois temos o VITÓRIA-Belenenses em que é imperioso vencer, de preferência, com uma boa exibição para sossegar os mais cépticos e permanentemente desconfiados. Se ganhármos, como esperámos, subimos mais alguns lugares na classificação e, assim, com mais tranquilidade e, já agora sem as infindáveis lesões, poderemos começar a pensar em objectivos mais elevados.
Domingo (16 horas) temos o VITÓRIA-Leixões em voleibol, no pavilhão do VITÓRIA. No passado fim de semana na jornada dupla contra o Maia e Esmoriz já estava gente a fazer recordar os grandes jogos da época passada (já estava com saudades!!!). Foi pena a derrota no domingo depois da vitória alcançada na véspera contra os "bonecos de laranja". E como sabe bem ganhar-lhes.....
Espero que os Vitorianos apareçam em força aos jogos e o façam com o intuíto de apoiar o Nosso Vitorinha, que bem necessitado desse apoio está.
Cá estarei na 2ª feira para comentar o que vier a suceder (espero que vitórias) apesar de, nesse dia, começar mais uma semana de trabalho, que se espera, árduo, mas também com um sorriso "de orelha a orelha" se os resultados do fim de semana forem positivos.
Bom fim de semana a todos e um abraço especial ao P. MENDES que, mesmo estando ausente no estrangeiro, (descansem que o homem não anda fugido como o Pinto da Costa) prometeu continuar a postar e comentar no blog, mesmo a milhares de quilómetros de distância.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:08  

1 Comentários:

  • Às 06 dezembro, 2004 11:06 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caras Velhas Glórias,

    Assisti radiante a quase todo o jogo de sabádo!Ganhamos, é o que interessa, mas, devido ao trabalho, infelizmente não me posso alongar em mais comentários!
    Mas gostava só de contar um episódio:
    Eu encontro-me num país dos Palop's onde se continua a ver e a apoiar equipas do nosso campeonato.Estava eu a sofrer num café a ver a bola, e a vibrar e a saltar na cadeira, e confesso que notei que toda a gente olhava para mim um bocado preplexa! Até que o empregado do café, me perguntou: "O "Patrão" é mesmo do Guimarães?É que aqui toda a gente é dos grandes". Ao que eu respondi: É verdade, sou do VITÓRIA, e só do VITÓRIA!!! Confesso, que provavelmente o homem não acreditou, mas fiquei com isto tudo, tentado a abrir aqui uma Casa do Vitória! E a propagar o nome deste nosso GRANDE CLUBE! E já me estou a ver daqui a um ano, em pleno continente Africano, a ver o Vitória rodeado de novos Vitorianos.

    Saudações Vitorianas

    Alguem poderia postar os resultados das modalidades, sff? No site ainda não aparece nada e estou mortinho por saber!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page