17.12.04

O PRÓXIMO FIM DE SEMANA.....

Meus amigos, assumindo que, nos últimos dias, tenho escrito posts em demasia, mesmo assim, tenham paciência e, porque, o povo só fala de futebol, cá estou eu, mais uma vez, a falar de todo o VITÓRIA.
Neste fim de semana que se aproxima, temos dois jogos, ambos disputados em Guimarães, que podem ser a alavanca definitiva para a conquista de uma grande época desportiva.
Sobre o jogo contra lagartagem só vou dizer que tenho uma "fezada" que algo de muito bom nos vai acontecer. Penso, sinceramente, que vámos ganhar e, depois...... bem, depois, estou convencido que vámos ter a maior invasão alguma vez vista no Bessa. Eles vão ver, mais uma vez, daquilo de que é feita a imensa massa associativa do VITÓRIA.
Mas, antes, no domingo à tarde, temos um VITÓRIA-Lampiões em voleibol.
Tem que ser a primeira derrota do Benfica, já me "cheira".
No jogo da primeira volta perdemos 3-1 e agora, aqui no Caldeirão a abarrotar (termo porque é conhecido o Pavilhão do VITÓRIA, pelos adversários.) temos que corrigir esse primeiro jogo.
É que, além de se esperar um grande jogo, constou-me que o VITÓRIA, já neste jogo, vai apresentar alguns reforços o que, a ser verdade como se espera, ainda vai fortalecer mais a já de si excelente equipa que temos. Se assim for, não tenho dúvidas que, este ano e finalmente, vamos conseguir o tão almejado como merecidíssimo troféu, seja ele qual for.
Se tudo correr como esperámos, ou seja, com vitórias, cá estarei, na próxima semana - a do Natal! - para gritar bem alto pelo nome do VITÓRIA. E, acreditem, nem são precisos os doces, para ter um paladar especial.
Vocês sabem daquilo que eu estou a falar.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:29  

3 Comentários:

  • Às 18 dezembro, 2004 15:32 , Blogger Dane disse...

    Assuimindo que realmente escreves demais...por esta altura já podias e já devias escrever melhor!!!
    Mesmo para a tua profissão seria útil.
    A ser verdade que o nosso pavilhão está apelidado de Caldeirão...acho que não volto a ir lá. Caldeirão já era o estádio do Maritimo que tem a claque mais chata de todó Mundo e só de imaginá-los sinto um arrepio na pele! Bem que a comissão das nicolinas podia ir lá rasgar as peles dos bombos.
    Quanto à "fezada" quem não a sentir que fique por casa.
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 20 dezembro, 2004 20:56 , Blogger visiense disse...

    É a primeira vez que escrevo,mas desde já digo que apesar de viver em Viseu sou vitoriano desde sempre.
    o meu n.º de sócio é 2658, e espero a partir deste momento partipar activamente neste blog.
    O vitória é o maior clube do planeta independentemente de quem o dirige por isso entendo que, muitas dos comentários aqui feitos não têm razão de ser.
    Este blog apesar de composto maioritariamente por jovens vitorianos que ainda não sentiram o verdadeiro pulsar do clube, tem sido muito proveitoso e tenho aprendido muito.
    o que mais me tem incomodado é misturarem politica com futebol-o meu único partido é o vitória.
    Para os jovens vitorianos e sócios com menos de 6 anos vai o meu conselho:
    -Aprendam a amar o vitória e depois critiquem.
    O nome do pavilhão, que eu desconhcia é verdadeiramente horrivel e demonstra uma falta de gosto preocupante.
    Um grande abraço a todos, inclusivé os vitorianos que a por aqui andam e são sócios do vitória à dois dias(menos de 6 anos)-. quem for sócio a menos de 6 anos não se considere vitoriano......é uma fase de hibridismo....podem virar para qualquer lado.

     
  • Às 21 dezembro, 2004 18:08 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro consócio Visiense,
    Antes de mais, digo que será sempre bem vindo ao blog, assim o queira.
    Quanto ao resto, se me permite, queria dizer-Lhe que toda a malta que por cá anda é VITORIANA dos "sete costados", sem qualquer outra preferência clubística, e sócia do ENORME (como lhe chama o Pastelão!), há muitos anos. Muitos mesmo. Bem acima da meia dúzia de anos como, erradamente e por desconhecimento, presumo, refere.
    Finalmente, queria ainda dizer-Lhe que o Nosso pavilhão não tem o nome que referiu.
    Chama-se PAVILHÃO DO VITÓRIA e "Caldeirão" apenas é o termo porque é conhecido pelos nossos adversários, devido ao facto do grande ambiente que por lá se vive nos dias dos jogos, em apoio incondicional ao VITÓRIA.
    De qualquer forma, foi concerteza culpa minha não ter sido suficientemente esclarecedor.
    Agora, para perceber isto que Lhe estou a dizer só mesmo vindo cá ver algum jogo.....
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page