10.1.05

Será que a pouca vergonha não tem fim?

FOMOS ROUBADOS MAIS UMA VEZ!!!
Um penalti inventado, um golo em fora de jogo, e ainda tivemos que aguentar o sorriso manhoso e por vezes maquiavelico (nao sei se repraram?!?!), daquele idiota de amarelo, que para alem de estar consciente daquilo que estava a fazer, parecia que se divertia à brava com tamanha roubalheira!
Eu até nem gostei da exibição do Vitória na primeira parte! Achei a equipa amorfa, com alguns jogadores muitos pontos abaixo do seu real valor.
Na segunda entramos com outra atitude, caimos em cima deles, marcamos um golo, e quando o resultado parecia estar feito, e no meu entender justo, eis que numa ingenuidade do nosso GR, e aproveitando uma situação irregular, os adversarios marcam e arrumam com o jogo.
Como dizia um amigo numa SMS, que me mandou no fim do jogo, "TRISTE SINA A NOSSA"!!!
É a ultima vez que me "lamento" pelas arbitragens, porque sou da opinião, que precisamos de fazer MAIS para ganhar os jogos, precisamos de jogar MAIS e ser MAIS ambiciosos!
Sei que não é facil, mas se o arbitro "der" dois golos ao adversario, nós temos que marcar três!
Temos que jogar muito MAIS, para chegar onde queremos, porque está visto que este ano, não vai ser fácil!
Quanto ao resto... Estou com uma AZIA tremenda!
Detesto perder, mais com estes e assim...

Pra semana há mais!!!

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 11:35  

1 Comentários:

  • Às 10 janeiro, 2005 17:32 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PM,
    Foi mais um jogo com o patrocínio exclusivo do APITO DOURADO!
    Assim custa muito perder e é muito díficil haver recuperações.
    Quanto ao resto, se deviamos jogar com mais um trinco e menos um avançado, etc....., como já alguém escreveu neste blog após o jogo contra o Sporting, o resto não interessa nada, face ao comportamento dos "palhaços de amarelo".
    Se isto fosse um país de gente séria (como acontece em Inglaterra, onde já se estuda a possibilidade de introdução de meios técnicos para o auxílio dos árbitros , depois do golo incrivelmente anulado ao verdadeiro P. Mendes!), estes árbitros que sistemáticamente prejudicam uns (poucos!) em detrimento de outros (quase todos!), eram punidos. Aqui, ao contrário do que por lá se passa, assobia-se para o ar e segue a palhaçada na semana seguinte, sempre com o beneplácito dos senhores que mandam no futebol. Até quando, é a pergunta que se impõe?
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page