21.12.04

Proposta a sério!!!!

Continuo indignado... ainda mais fico quando leio e vejo o que vem relatado nos diversos órgãos de comunicação social.

Em conversa com o Paquito veio-me à memória, não uma frase batida, mas o que um grupo de sócios do valência fez o ano passado numa situação similar - instaurou uma acção judicial contra a equipa de arbitragem do jogo Real Madrid/Valência. Creio que a acção - não sei se criminal, se cível - não foi arquivada e prosseguiu.

Não acham que é tempo de se fazer algo? O repto fica no ar! A disponibilidade para uma acção colectiva - após ponderado estudo da matéria de facto e de direito - também.

Viva o vitória!


publicada por Anónimo @ 19:53  

9 Comentários:

  • Às 22 dezembro, 2004 11:24 , Blogger Paquito disse...

    Há um óbice. Julgo que não teremos dinheiro para contratar advogados...

     
  • Às 22 dezembro, 2004 11:48 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É verdade, Paquito. Os cabrões são uns careiros ainda por cima...

     
  • Às 22 dezembro, 2004 12:35 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu, por acaso, também não gosto nada deles...... mas acho que, mesmo assim, são muito mal pagos.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 22 dezembro, 2004 16:57 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros companheiros e simpatizantes do VITÓRIA,
    Faço daqui um apelo a que não respondam ao comentário do Sr. José daqui a 1000 anos ha mais, porque senão não havia espaço, neste Nosso blog, para apresentar-mos todos os "lances" (eram tantos!) em que, ano após ano, fomos prejudicados contra o clube Dele.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 23 dezembro, 2004 11:44 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Ó Sr. José:
    Se nós quiséssemos ser de um clube para o ver em finais europeias éramos do Real Madrid... Preferimos ser do clube DA NOSSA TERRA que amamos. E mai nada.

     
  • Às 23 dezembro, 2004 12:28 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Sr. José:
    Que o nosso amigo comum Setimeio defenda a inacreditável tese de que os vitorianos são benfiquistas encapotados, eu fico estupefacto, mas posso encontrar explicações: ele não nasceu cá, a família dele não é daqui, enfim, pode ainda não ter captado a nossa realidade sociológica.
    Agora, tu?!! Que és nado e criado nesta cidade, cuja família ilumina as festas mais emblemáticas do concelho, vens também com essa?!! Peço-te desculpa, mas aí já não pode ser desconhecimento, mas sim pura e simplesmente má fé argumentativa.
    Quem conhece a esmagadora maioria dos vitorianos sabe bem que essas palmas só podem ser interpretadas desta forma: "É bem feito. Quiseste enfiá-la lá dentro com a mão, agora quilha-te" (bem, se fosse para ser totalmente fiel ao raciocínio as palavras não seriam estas, mas vamos manter o nível). Não é nada mais do que isto.

     
  • Às 23 dezembro, 2004 13:09 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Sr. José,
    Não vale a penas vires para aqui com esse tipo de conversa porque nós, os VITORIANOS, detestámos, todos por igual, a "escumalha dos grandes".
    Esse contentamento de que falas,no amarelo ao "mergulhador",é exactamente igual ao júbilo que foi demonstrado no jogo da taça,contra a tua equipa,aquando da expulsão do Postiga e, igual ainda, à admoestação de qualquer jogador dos lampiões quando cá vêm jogar.
    É assim, mete isto na Tua cabeça, de uma vez por todas, NÃO GOSTÁMOS DE VÓS, tdos por igual, independentemente da vestimenta que apresentarem. Nós só temos uma côr, que é o branco, voces todos, é que a estragam ao misturarem-lhe as vossas.
    Percebido?
    Um bom natal para Ti.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 23 dezembro, 2004 15:20 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JESUS,
    Nessa altura, a da nossa vitória, que há-de chegar, eu estarei ao teu lado a festejar efusivamente, com uma bandeira do VITÓRIA e outra da Nossa cidade.
    Posso, não posso?
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 23 dezembro, 2004 16:02 , Blogger Pedro Mendes disse...

    oh Shôr José,

    Pensei que tinhas ficado no Japão!!!
    À tua boa maneira de falar, e a minha também, vai pro c******! (com amizade, claro)!
    Sabes muito bem, que a grande maioria dos Vitorianos, que estavam no estádio, só teem uma cor. Branco, mais branco que o Tide algum dia poderá conseguir! Quanto ao resto, respondo-te como ao setemeio: Identificas-te com os portistas que atiram cadeiras? Eu tambem , não!!! Como tambem não me identifico com as pessoas que vão ao estádio, mas que duas vezes por ano, não sabem bem para que lado cair! (como o tal, da carta aberta) E para alem de não me identificar, digo, como ja o disse, que esses, para mim não são verdadeiros Vitorianos! Agora confundir todos os outros, é que não te fica nada bem! Até porque tu sabes, porque és de cá, que a grande maioria é só do Vitória!
    Quanto ao Xico d'Holanda, pra ti uma musica:
    Só nós dois(cinco) é que sabemos...

    Um abraço, Bom Natal e que o Pai Natal te traga uma prendinha cheia de NADA(desportivamente, claro!)

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page