4.1.05

O CIRCO DE NATAL DOS VITORIANOS E SEUS RESPECTIVOS PALHAÇOS

Chegada esta época festiva, somos sempre brindados pelas televisões, com fantásticos espectáculos de circo, vindos dos países de leste e dos ricos principados europeus! Inclusive, circos portugueses, com o Shôr “Hermano” José, a liderar, tal qual o Chen, no seu melhor!
Ora bem…
Quando já ninguém esperava pela visita do Pai Natal, eis que os Vitorianos são presenteados, com um circo paupérrimo, de um só número de palhaços descoordenado, mas que actuaram no mesmo dia!!!
É verdade, porque eu vi, e estas palavras não me saem da cabeça:”Senhoras e Senhores Vitorianos, o Deplorável Circo da Super Liga tem o prazer de anunciar a mais asquerosa dupla de palhaços deste país: José “Patanisca” Peseiro e o seu da mesma forma estúpido amigo palhaço, Recém-eleito Presidente “Bolinho de Bacalhau” da asquerosa briosa (deste nem o nome sei, mas confesso que nem me dei ao trabalho de procurar)!
Do número de palhaçada, propriamente dito, nem vou relatar, porque já é do conhecimento de todos!
Mas confesso, que tive pesadelos!!!
O tal “Patanisca” deve estar senil, ou então não conhece as novas leis do Circo da Super Liga, ou anda dessincronizado com os domadores de leões (dopados para não fazerem mal a ninguém) … Ou às tantas, anda furibundo, porque o seu colega palhaço “Atira para a piscina” Liedson, faltou ao espectáculo, por estar a actuar num circo brasileiro?
O ”Bolinho de Bacalhau”, deve ter sido uma “aquisição” de ultima hora, por impossibilidade de actuação do também grande palhaço, Campos "Gravata Branca” Coroas, esse sim um ícone da palhaçada do futebol nacional! Ou estaria o palhaço, ressabiado, por a nossa equipa de fantásticos e corajosos domadores de panteras (dopadas, como sempre, mas para atacar à canelada) actuar no circo bem antes deles que actuam quase em ultimo?
Não sei, mas a verdade, é que até os palhaços estão em crise, porque ninguém achou piada!
Mas afinal, onde querem chegar estes palhaços, com tal actuação? O que os move?
DESPEITO!!! INVEJA!!! Só pode ser…
Haja paciência, Vitorianos!!!

E...

Viva o Vitória!!!

publicada por Pedro Mendes @ 11:00  

1 Comentários:

  • Às 04 janeiro, 2005 15:12 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. MENDES,
    Não sendo um admirador do circo, ainda assim, não considero os que nele trabalham como executantes de uma "arte menor", como muitas vezes se diz.
    Acho até que os "artistas" que nele trabalham são pessoas de enorme coragem e com muita dignidade.
    Agora os "palhaços" referidos no teu post não são dignos de serem "confundidos" com a família circense. Esta sim, composta por gente nobre.
    Os outros, os "palhaços virtuais", (os medíocres, invejosos, asquerosos e mentirosos!!!) só cabiam no CIRCO DE FERAS, perdão, de BURROS e esses, meu caro PM, como diz o ditado.....as vozes deles não chegam ao céu.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page