27.1.05

Manuel Machado o "Maneger" do Vitória

Acabo de ouvir uma notíca que dá o Sr. Prof. de ginástica funcionário publico treinador em part-time suspenso, como o novo Maneger do Clube. Sinceramente acredito que esta seja meramente uma notícia especulativa e sem sustentação.
Esse cargo, a existir no clube, nunca poderá ser ocupado por quem deixou de ser o treinador da equipa de futebol profissional, porque será sempre uma ameaça desestabelizadora para o futuro treinador do Vitória, situação que mais se agrava, com o feitio que essa homem tem de que é o dono da verdade, de que ele é que sabe como as coisas se fazem, actuando como um autêntico pavão. Quando na verdade, não passa de um incompetente, como de resto bem deixou vincado ao longo destes 7 meses em que esteve à frente da equipa.
Mas mais... irá sempre insistir em jogadores como o Alex e companhias lda.
Por isso, quando se fala em limpeza de balneário, a limpeza para esse homem deve ser bem extensivel alem do balneário. Deve ser balnearios, sede, gabinetes, relvados, se possivel que lhe arranjem um contrato no Vietnam para ficar bem longe de Guimarães.
Para mim esse Senhor não cabe no Vitória depois da forma como tratou os associados.

publicada por Anónimo @ 13:54  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page