14.2.05

GRANDE FIM DE SEMANA!

Foi em grande.
Sobre o jogo contra a Dragolândia já tudo foi dito aqui em baixo. Lá continuamos a somar pontos (e já lá vão 30!!!!!). Até me apetecia dizer para quem tem um treinador em part-time... (mas não digo nada!) .
Continuamos em subida na tabela e a aproximação aos lugares Uefeiros é cada vez mais uma realidade. Eu continuo a acreditar que vámos lá chegar.
Mas antes, no sábado e domingo à tarde, tivemos três vitórias muito importantes no voleibol e no basket.
No voleibol ganhámos os dois jogos do fim de semana, ambos por 3-0, o que com muita probabilidade nos vai colocar, no final da 1ª fase, em 4º lugar. é nessa posição que arrancámos para os play-off onde, na prática, tudo se vai decidir.
Assisti ao jogo de domingo, tendo a equipa jogado bastante bem, apesar do adversário não ser dos melhores, o que poderá indiciar que, na "hora h", se vai apresentar em condições de lutar pela conquista do campeonato. Vámos lá ver. É preciso é que voltemos a ter o pavilhão cheio a apoiar o que, efectivamente, nos últimos jogos não tem acontecido. Concerteza que nos play-off o apoio não vai faltar tal como, de resto, aconteceu nos últimos anos.
No basquete, sábado à tarde, com o pavilhão da UM completamente cheio demos, como convém, uma tareia ao Braga.
Claro que lhes ganhar é sempre bom, apesar de não ser o Sp. Braga, são sempre marroquinos e esses, como diz a canção da moda em Guimarães, p....que os pariu. Ainda por cima, este ano, já nos tinham ganho duas vezes (para o campeonato e para a taça!) e assim a coisa ficou mais composta.
No próximo sábado temos um jogo muito importante contra a equipa que, conjuntamente com o VITÓRIA, vai em 1º lugar da classificação. Se ganhármos, como se espera, ficámos isolados no topo o que será determinante numa altura em que se aproximam os play-off que, como no vólei, é onde tudo efectivamente se decide. Era importante mais uma enchente no sábado à tarde, apesar da exiguidade do recinto mas, para falar disso, prometo, que lá mais para o fim da semana voltarei à carga no sentido de desafiar o "drink team" a por lá aparecer tal como, de resto, o fez o Paquito neste sábado, ao lado de quem assisti ao jogo quase todo. E como ele saltava a cada cesto Nosso. Que outros lhe sigam o exemplo.
Quanto ao mais....... depois deste fim de semana quase perfeito, (faltou a vitória no Dragão e esteve tão perto!....), o regresso ao trabalho torna-se mais fácil para todos.
Que os próximos sejam ainda melhores, é o meu desejo.
Nós merecemos.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:18  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page