11.2.05

E PRA DOMINGO SAI...

Tripas à modinha de Guimarães!
Como sugestão dou o "Novais", prás tripas, claro!(São bem boas passe a publicidade)
Como da ultima vez que jogamos contra os "tripeiros", postei a minha equipa tipo e até nem correu mal(apesar de ter falhado em várias apostas), aqui vai o meu onze para domingo:

__________Jeronimo_________

Alex__P.Turra__Cleber__R.Matias

_______Flavio __Moreno_______

_M.Ferreira__L.Mário__C.Peixoto_

___________Rafael___________

Para correr bem como da ultima vez, o Prof. M. Machado não me pode dar ouvidos!!!
Domingo todos ao dragãozinho.
Eu vou lá estar!

Saudações Vitorianas

publicada por Pedro Mendes @ 18:11  

1 Comentários:

  • Às 11 fevereiro, 2005 20:11 , Blogger Dane disse...

    Ok!! Ok!! Ok!!
    O Grande treinador de bancada está de volta!!!
    Se me dão licença eu apostava no seguinte onze...(desenhado como eu tão bem vos ensinei!)

    _____________Palatsi____________
    Bessa__Dragoner__Cléber__Rogério
    _____________Flávio_____________
    Alex________L.Mário______Zézévic
    _____M.Ferreira__Rafael_________

    Só uma pequenina questão...o Pedro Barbosa, deve andar a trabalhar muito...não?

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page