14.2.05

Flávio Meireles O Condor

Flávio Meireles já foi considerado o jogador da Super Liga com maior envergadura. Tal como o condor. E tal como ele tem sido a ave de rapina que varre aquele meio campo e que apagou o fogo ao dragão.

publicada por Anónimo @ 17:49  

2 Comentários:

  • Às 14 fevereiro, 2005 18:09 , Blogger Gregório Freixo disse...

    As boas vindas da praxe a mais uma velha glória de peso.
    Tu também eras bem grandinho ó Nivaldo. Já cabelo é que não abundava... O que te faltava na guedelha, sobrava-te em categoria...
    Pera aí... a não ser que tu sejas um outro Nivaldo que também por cá passou uns anos mais tarde e que foi apresentado como substituto do Paulinho, mas que logo se lesionou gravemente e acabou por sair pela porta pequena para o Varzim...
    Então em que é que ficamos?

     
  • Às 14 fevereiro, 2005 18:57 , Blogger CASCAVEL disse...

    Oh Capitão, então que confusão é essa? Esse Nivaldo, o tal que acabou no Varzim, era o Nivaldo Bezzera. Este - a quem aproveito para cumprimentar e, obviamente, desejar aos boas vindas ao melhor blog do mundo - é o outro, muito melhor digo eu, que, mesmo sem cabelo, na maior parte das vezes, assumia sózinho, todas as despeesas do meio campo da equipa. Grande fera, era este Nivaldo.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page