5.3.05

ENGANADOR !!!

Caros anigos. Muito se falou sobre o jogo do Vitoria-Nacional, e todos chegamos facilmente à conclusao que o Vitoria joga pouco. Ontem nao foi excepçao, contra aquela banda de musica chamada Gil. Apesar da sempre bem vinda Vitoria por 3 a 1, demonstramos mais uma vez que nao somos inteligentes tacticamente, e os tres golos sao hilariantes. O primeiro é uma finalizaçao perfeita do ednilson, que se engana claramente na baliza... o segundo é digno de figurar num qualquer livro de anedotas....o terceiro..enfim. O unico verdadeiro golo do jogo foi marcado pelo Carneiro, o tal que foi dispensado, mas que nesta altura bem falta nos fazia. Triste fiquei com as declaraçoes do Manel....nao é que ja nao vamos descer...isso mesmo, ja esta cumprido o grande objectivo da época.
Agora vou falar da equipa:
Guarda-redes: desta vez nao teve trabalho e ate com os pés portou-se bem
Defesa: temos os piores laterais da primeira divisao. o Alex bem se esforça, mas é muito fraco. o Matias nao há duvida....é muioto mau. o Turra entrou bem na equipa, mas nos ultimos 3 jogos ja demonstrou que podia bem voltar para o banco. o Cleber tem sido fenomenal, apesar de eu nao gostar do seu caracter como homem. Os nossos trincos excepcionais. O ivan esteva bem enquanto aguentou ( isto de tapar os buracos do Matias deve cansar)..o Marco pode voltar para o Porto...o Luis Mário é muito bom jogador, ainda nao renovou, mas de certeza que nao é jogador para 8 mil contos por mes. O nosso puto, é verdinho, merece oportunidades, mas deve ser lançado com calma.
Domingo vem cá o outro Vitoria, e tenho muito medo que estes 3 pontos que ganhamos em Barcelos sejam perdidos no proximo jogo.
Nesse Domingo o Manel ja pode contar com o plantel quase todo, e até com o único ponta de lança que temos, como disse e bem o Freixo e que na minha opiniao é o unico avançado que realmente desgasta uma defesa e que tem poder fisico para ganhar lances pelo ar....que é o que me parece que realmente tem faltado ao vitoria nos ultimos jogos, principalmente no futebol de pontapé para a frente que o Vitoria tem vindo a fazer.
Falta so referir o facto de o Flavio ter renovado por mais 2 anos, que eu acho muito bem. É sem duvida um dos mais regulares jogadores do Vitoria e bem o merece.

publicada por Edmur @ 15:25  

3 Comentários:

  • Às 06 março, 2005 00:20 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros amigos,
    Eu estive lá. Estava um frio de rachar (o palerma da Liga que marca os jogos para esta hora no Inverno não deve sair de casa à noite!), mas como ganhámos o "povo" esquece tudo.
    De facto o VITÓRIA teve a sorte do jogo em Barcelos mas também fez por merecer essa sorte.
    Foi abnegado, correu, lutou, trabalhou enfim, como se costuma dizer, deu o litro. E, por tudo isto, acabou por ser (bem!)premiado no final do jogo.
    Confesso que no futebol "aguento" quase tudo nos jogadores, menos a falta de atitude. Isso para mim é imperdoável.
    Ora, contra o Gil Vicente, os jogadores do VITÓRIA, nesse aspecto, foram irrepreensíveis. Nada se lhes pode apontar.
    Por tudo isto acho demasiado injusto dizer-se, como titula o Edmur no seu post, que foi enganador.
    Sinceramente não acho. Acho que o VITÓRIA foi inteligente neste jogo - é preciso não esquecer que continuamos a jogar muito debilitados em termos de jogadores com características ofensivas - defendeu muito bem, controlou a maior parte do jogo, segurou a bola e, também é verdade, foi bafejado pela sorte. Mas esta também se procura e o VITÓRIA, é verdade, procurou-a em Barcelos. Convém não esquecer que, nesta época, também já tivemos azar que chegue. Chegou a nossa hora de felicidade. Também já não era sem tempo.
    Cá para nós, bem a merecemos e os jogadores, pelo empenho demonstrado durante todo o jogo, também mereceram a fortuna Divina.
    Nota final para a massa associativa do VÍTÓRIA que, pela ENÉSIMA vez, lá marcou presença em grande número, apoiando de principio ao fim a equipa. De facto é bem diferente a postura dos adeptos Vitorianos nos jogos em casa e fora de Guimarães. Assim vale a pena assistir aos jogos do VITÓRIA.
    E, com estas e com outras, só faltam mais 5/6 vitórias para a carimbadela Uefeira.
    Eu continuo a careditar.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 07 março, 2005 15:49 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Foi de facto um ganda chouriço. Mas como bem disse o Edinho, nós também temos direito a eles.
    O facto de o Vitória jogando pouco estar onde está só revela que este campeonato é de facto surreal...

     
  • Às 07 março, 2005 17:43 , Blogger Edmur disse...

    caro cascavel
    quando digo enganador nao falo da justiça do resultado ( coitado do gil), mas sim o facto se embandeirarmos em arco o resultado, esse sim enganador pois acho que nao jogamos nada e que a jogar a sim contra o Setubal somos capazes de levar um cesto deles
    Deus queira que esteja enganado
    um abraço

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page