25.2.05

Nem quero acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!

caros amigos vitorianos.
Fiquei chocado com o que li hoje no jornal "a bola" sobre o nosso craque Diogo. Nao é que o pasquim de Lisboa tem a distinta lata de dizer que o Vitoria o vai dispensar por nao conseguir perder 5 Kilitos. Bem isto a ser verdade é digno de figurar nos manuais de historia do nosso clube, recordando assim os tempos idos do sr. Machado , diferenciando-se apenas que nesses tempos ate jogavam 45 minutos ( como o Alex Vitorino) e nalguns casos ate marcavam um golito ( como o grande vinicius). Sendo assim tenho algumas perguntas a fazer, agradecendo desde ja a elucidaçao de alguns de vos se souberem responder: Sera que nao ha um preparador fisico capaz de emagrecer o homem??? Sera que ele é assim tao mau que, apesar dos seus 21 anos, nao vale mesmo a pena mante-lo nem que ele perca 40 kilos?? e se é assim quem é o responsavel pela sua contrataçao?? E achando-se o culpado, sera que vai indemnizar o Vitoria pelo mes e meio que ca esteve a encher o bandulho?? e Se realmente é para dispensar, nao podem esperar 15 diazitos???
Pois é............

publicada por Edmur @ 14:07  

6 Comentários:

  • Às 25 fevereiro, 2005 15:11 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É, de facto, muito mau. Mau demais.

     
  • Às 25 fevereiro, 2005 15:21 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu, como essa noticia vem d' "a bolinha de m....", o tal jornal que segundo as estaticas do jogo de 2ªf o Vitória foi massacrado no estádio dos "rotos" e levou um banho de bola, prefiro esperar outras noticias de algum orgão de comunicação isento (do qual obviamente se exclui a imprensa diaria desportiva)ou do Vitória para comentar.
    Mas a ser verdade...

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 25 fevereiro, 2005 15:37 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro EDMUR,
    Concordo, na integra, com o teu post.
    Acho lamentável que se contrate um jogador, no dia 31 Janeiro 2005, por um período de 6 meses (aqui é indiferente se existia ou não opção de compra no final do empréstimo), quando o atleta contratado não jogava há dois meses.
    Parece-me óbvio que um atleta, por muito bem preparado que se encontre - o que, pela amostra, não é o caso! - precisa, no mínimo, de 1 mês para se "pôr" em forma, ou seja, em condições de ser uulizado.
    Ora, nessa hipótese mais optimista, o "Mundinho II" só lá para meados de Março é que estaria em condições de ser utilizado. Como a época termina, grosso modo, em finais de Maio.....
    Para mim, esta situação é exactamente igual aquela outra que aconteceu, ha 2/3 anos, com a vinda para ao VITÓRIA do Fábio Júnior. Lermbram-se? A "fera" só aguentou cá 2 meses porque também vinha de um período acentuado de inactividade.
    Para mim o que na altura me pareceu disparatado, continua, pelas mesmas razões, a sê-lo agora.
    Foi sempre isto que contestei antigamente e, sinceramente, pensei que não mais voltaria a ver repetido no meu VITÓRIA.
    É que, para isto, mais valia não ter vindo ninguém e, por outro lado, talvez fosse preferível ter apostado noutro júnior, como muito bem se tem feito com o Targino.
    Assim não, Senhor Presidente. Isto, como diz o Pastelão, é mais do mesmo.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 25 fevereiro, 2005 16:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Mea Culpa!

    Acabo de ler no site do Vitória e é mesmo verdade. Afinal a "bolinha de m...." desta vez tinha razão.
    Uma palavra para isto tudo: Palhaçada...

    Ai Sr.Presidente, assim não, MUITO NÃO!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 25 fevereiro, 2005 16:47 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Pedro Mendes:
    O D. Afonso Henriques logou apurar que a notícia da Bolinha de M... é, desta vez, verdadeira.

     
  • Às 25 fevereiro, 2005 18:17 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Como refere o meu comentario anterior, ja tinha reparado, Caro Capitão!
    LAMENTÁVEL

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page