21.3.05

E SÓ FALTAM SEIS....PORQUE, ENTRETANTO, JÁ CHEIRA A "CHAMPIONS"

Pois é meus caros companheiros, porque as vitórias felizmente não têm fim, como aliás se deseja, em Guimarães começa a notar-se um cheiro no ar a "Champions league". E como é agradável este cheirinho....
Mais uma jornada, à partida muito complicada, e mais uma vitória, saborosissíma.
E assim, a saga continua. Consolidámos o 6º lugar que, estou convencido, se em seguida ganhármos ao Rio Ave, será definitivamente nosso.
Sobre o jogo pouco posso dizer dado que, infelizmente, o mesmo não foi televisionado e uma ida à Madeira não é propriamente a seguir às Taipas.....
Do pouco relato que ouvi e depois de ler os jornais, parece-me que o Vitória jogou ao nível que vem apresentado nos últimos jogos e, por isso, venceu claramente o jogo.
E agora, como diz o título deste post, já cheira a "Champions league". Pelas minhas contas com mais seis vitórias chegámos lá. Oxalá a minha matemática esteja certa.
Claro que não vai ser fácil ganhar seis jogos nos oito restantes, mas é preciso continuar a acreditar.
Mais do que nunca, agora é necessário que a melhor massa adepta do mundo continue com o apoio que vem demonstrando nas últimas semanas, para que a equipa corresponda dentro do campo.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 10:54  

3 Comentários:

  • Às 21 março, 2005 16:06 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Não há dúvida que nós Vitorianos somos de oito ou oitenta. Numa semana a luta pela Europa é quase impossível. Na outra a seguir, o 6º lugar está ao nosso alcance. Na seguinte, o 5º está à mão de semear. Bom e agora... Champions League. Quem me conhece sabe que eu normalmente sou um tipo cauteloso, prudente e sobretudo realista. O normal seria, por isso, que viesse aqui dizer que devemos ter os pés assentes na terra. Que mais vale um pássaro na mão etc, etc, etc...
    Mas, sinceramente, desta vez não me apetece.
    Apetece-me antes ir imaginando mais uma viagem entre Vitorianos a caminho do nosso estádio, mas desta vez ao som de uma música épica que reza assim: "THESE ARE THE CHAMPIONS!"
    Depois se não der, não deu...

     
  • Às 21 março, 2005 16:09 , Blogger Gregório Freixo disse...

    E já agora uma provocação a todos. À luz desta porta que agora se abriu (Liga dos Campeões) qual será o melhor resultado no jogo de logo?

     
  • Às 21 março, 2005 16:39 , Blogger CASCAVEL disse...

    Para mim, sem dúvida que o empate.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page