16.3.05

COLOQUEM O TÍTULO QUE QUISEREM!!!!!

Moro em Braga apesar de toda a minha família paterna ser de Guimarães. Sou sócia do VITÓRIA e todas as semanas vou para a minha cadeira assistir aos jogos. Hoje de manhã (16/03) tive uma alegria imensa. Andava um grupo de miúdos de um escola de Guimarães a visitar o centro histórico de Braga - qual a minha surpresa quando me apercebo que todos os miúdos trazem cachecóis do VSC - para deixarem bem claro que eram de Guimarães, bem orgulhosos!!Lindo!
in site do VITÓRIA, comentário de Maria Castro.

Quem quiser que comente!!!!!
A mim só me apetece dizer: quem me dera ter a idade deles......
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:57  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page