21.3.05

Ora cá está...

Não devemos embandeirar muito em arco, porque este campeonato está a ser dos mais estranhos de todos os tempos, mas a verdade é essa... até já cheira à Liga dos Campeões. A verdade é que, se o Sporting calha de ganhar hoje ao Porto, ficamos a escassos 5 pontitos do 2.º lugar... tudo é possível, especialmente porque de seguida o Sporting vai ao Bessa e Braga e Porto têm jogos que poderão ser complicados (respectivamente Leiria e Gil Vicente)... estamos entregues a nós próprios, se vencermos o Rio Ave ficamos descansadinhos e podemos estar muito perto de fazer uma surpresa... A ver vamos, mas não custa nada acreditar! Força Vitória!!!

publicada por N' Dinga @ 14:51  

7 Comentários:

  • Às 22 março, 2005 13:50 , Blogger Jesus disse...

    Cá estou de volta... E já estou a sonhar! Espero não apanhar uma desilusão, mas pelo menos a aflição do ano passado já deu lugar a alguma euforia. Deixem-me dela usufruir enquanto dura... E já vejo uma invasão branca a Leiria!!!

     
  • Às 22 março, 2005 15:28 , Blogger N' Dinga disse...

    Como eu dizia, estamos a apenas 5 pontinhos do 2.º lugar e cheira-me que pelo menos em relação ao Sporting ou aos matrecos da rotunda vamos ganhar terreno de certeza, já este fim-de-semana... O mais.. é esperar para ver.

     
  • Às 23 março, 2005 18:36 , Blogger Pedro Sousa disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • Às 23 março, 2005 19:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • Às 23 março, 2005 19:41 , Blogger Fernando Meira disse...

    Em 1º lugar queria cumprimentar a excelente equipa que criou e gere este blog com tanta paixão e entusiasmo.

    Desde Dezembro, depois de me terem falado de vós no Pinheiro, que vos leio mas só hoje decidi escrever.

    A Alma vitoriana que existe em todos nós recomeça a rejubilar-se com os recentes feitos do nosso querido Vitória. Não só em futebol, como também nas outras modalidades, fruto de uma organização que agora começa a dar os seus resultados.
    Por tudo isso, sabe bem voltar a sonhar depois de termos sofrido a fazer contas em épocas passadas e principalmente, sabe bem voltar ao estádio sem o sofrimento que de nós se apoderava sempre que lá entrávamos.
    Vamos portanto lutar todos pelos 5 pontos de diferença, como só a nossa massa associativa sabe fazer e quem sabe se não poderemos sonhar um pouco mais e ultrapassar os 11 pontos de diferença.
    Vejam as classificações de Espanha, Inglaterra e França e perceberão onde quero chegar, pois por lá ninguém diz que Barcelona, Chelsea e Lyon são já campeões.

    Vamos sonhar...

     
  • Às 23 março, 2005 19:49 , Blogger Fernando Meira disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • Às 24 março, 2005 10:10 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro líbero de eleição:
    As nossas calorosas boas-vindas e que esta participação seja a primeira de muitas.
    Um abraço

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page