26.12.06

E VIVA O 2007!!!!!

Está a terminar aquele que desportivamente (melhor dizendo, futebolisticamente) foi o pior ano, de que me lembre, do VITÓRIA.
É certo que conseguimos chegar à meia final da Taça de Portugal e faltou apenas um "danoninho" para alcançar o Jamor; fomos vice campeões no voleibol e chegamos às meias finais do campeonato de basket. No entanto, e apesar de tudo isto, a tragédia da descida sobrepõe-se, e de que maneira, a tudo o resto.
Para confirmar a minha opinião deste ano autêntico "ano horribilis" o "passeio" que muitos esperavam para esta época, está a demonstrar precisamente o contrário e, portanto, este ano que termina (Graças a Deus!) é, na minha opinião, o pior de sempre.
Claro que como sempre acontece, invariavelmente a cada passagem de ano, espera-se que o que aí vem seja (bem) melhor do que aquele que está prestes a terminar. É assim no aspecto pessoal e profissional e, claro, também o é no aspecto desportivo.
Espero (esperámos todos) que no Novo Ano de 2007 seja o começo de uma nova era para o VITÓRIA.
E os meus desejos para o Novo Ano assumem duas vertentes.
No imediato o regresso ao nosso lugar de sempre que, bem vistas as coisas, não pode ser visto como tal, ou seja, para mim jogar na próxima época na Superliga não é um desejo é antes uma obrigação. Quer seja "à biqueirada" ou "Cajuda" Divina!
A médio/longo prazo (como era bom que houvesse um médio/longo prazo no VITÓRIA.....) um titulo nacional, seja ele qual for, porque nisto dos "canecos", talvez pela falta de hábito, não sou lá muito exigente.
Que o Novo Ano traga a lucidez que tanto tem faltado pelas bandas da Unidade nos últimos anos.
A todos um "Espantagnífico" 2007!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 14:56  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page