6.4.05

ÉPOCA 2005/2006 (III)

Meus caros amigos,
Continuando com a planificação da epoca que se avizinha proponho que, agora, falemos da posição dos defesas centrais.
Partindo do principio que, em circunstâncias normais, 4 jogadores são suficientes para ser bem preenchida uma época completa deste lugar e, atendendo a que os que actualmente temos são de excelente qualidade, penso que era da mais elementar prudência mante-los a todos. Isto é, por mim, ficavam os quatro e estava o assunto resolvido.
No entanto, se por alguma motivo tal não for possível e se alguém tiver que nos deixar, entendo que, apesar do seu valor, o menos capaz é, ainda assim, o Medeiros.
A ser assim, isto é, saindo alguém o que, repito, não se deseja, há um jogador que muito aprecio para o desempenho desse lugar. Refiro-me ao Tonel que, penso, se encontra emprestado pelo Fcp ao Marítimo e, na minha opinião, cabia no nosso plantel que nem ginjas.
Mas, repito, verdadeiramente importante era manter quem cá está e, se isso acontecer, está o problema resolvido; diria mais, muito bem resolvido.
Claro que, tal como já referi sobre as posições dos laterais, também penso ser útil, que seja dada uma oportunidade ao defesa central dos juniores (confesso que não sei o seu nome. Apenas sei que é o capitão de equipa) que, tal como os laterais, deveria começar a próxima temporada com o plantel sénior, mesmo que, depois, fosse cedido a um clube vizinho.
O que pensam de tudo isto?
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:57  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page