2.4.05

ONTEM GOSTEI DE IR À BOLA !!

Porra, dirão os vitorianos, este gajo deve ser do boavista ! Mas não. Notem que já há muito tempo que não via tanta vontade de ganhar como ontem. O ímpeto foi tal que a dado passo até o guarda redes - vá-se lá saber porquê - apareceu a dado passo no círculo central; parecia que queira empurrar mais gente lá para a frente. Não acho que se tenha jogado particularmante bem, mas que se jogou com vontade, raça e orgulho, disso não se duvida. Apesar do escandaloso anti-jogo do advesário, da lamentável arbitragem e de não ter visto jogadas de encher o olho, percebi que temos uma equipa do carago. Não fosse uma noite de pontaria menos inspirada do Silva - ponta de lança do melhor, apesar do que eu aqui já li - e teríamos limpado o sebo aos gajos. E já agora a desastrada actuação do meu homónimo - atenção, não me confundam.
Finalmente um outro motivo de regozijo: o facto de durante cerca de 7o minutos ter podido ver o Vitória sem os habituais disparates de RMatias.
De maneira que quando um jovem vitoriano que teria cerca de 6 anosde idade e que assistia à partida ao meu lado, me perguntava inocentemente porque é que depois de tanta corrida, tantos passes, tanto chuto, o golo não entrava, eu menti e disse que não tinha importância, que no próximo jogo haviamos de marcar os que ficaram por marcar.
Por isso, lá teremos que ir todos a Leiria.
Vamos Ser Campeões.

publicada por Anónimo @ 18:45  

3 Comentários:

  • Às 03 abril, 2005 18:47 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros amigos,
    Foi, de facto, uma grande desilusão....
    Depois de jogarmos durante cerca de 1 hora contra 10 - apesar da injustiça da expulsão do gajo do Rio Ave - não conseguimos fazer um golo apenas. Absolutamente lamentável.
    E, se nos podemos queixar da infelicidade por não ter sido concretizado apenas 1 golo nas diversas hipóteses que tivemos, também não deixa de ser menos verdade que a essa indiscutível ponta de infelicidade também, é bom reconhecer, devemos considerar que nem tudo foi feito, dentro das 4 linhas, para ser alcançada a tão almejada vitória.
    Como disse, a jogar contra 10 duramte muito tempo, faltou mais clarividência e, fundamentalmente, paciência para desgastar um adversário diminuído por força da expulsão. Aqui, na minha opinião, é ao M. Ferreira que devem ser assacadas mais reponsabilidades. De facto penso que foi principalmente ele que, ao contrário do desejável, invariavelmente procurou quase sempre o centro do terreno (onde já se encontrava o L. Mário, que entretanto tinha entrado) e, por isso, muitas vezes, o jogo do VITÓRIA ficava afunilado e tornava-se inconsequente.
    No entanto, para além da enorme desilusão que constituiu o resultado, depois da cupiosa derrota axadrezada, a verdade é que ganhámos um ponto na luta pelo 5º lugar.
    Claro que o sonho da "champions" ficou muito mais longe, mas, mesmo assim, há que continuar a ter fé.
    Uma vitória em Leiria na próxima semana, de certeza, restabelece o ânimo Vitoriano.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 06 abril, 2005 15:17 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Estou esmagado!
    A colorida prosa corrida do Edinho já todos conhecíamos. Mas quem ia adivinhar termos entre nós um poeta da categoria do Romeu?

     
  • Às 06 abril, 2005 15:40 , Blogger CASCAVEL disse...

    Estou siderado!!!!!
    Estes senhores dão um brilho ao blog inimaginável.E depois de um empate completamente frustrante.
    Ai se os Nossos avançados marcassem golos como esta gente escreve.....
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page