28.3.05

Vitória Sempre

Caríssimos,

Agora que estão ultrapassados os obstáculos que a informática me ofereceu e após a actualização das discussões e debates protagonizados até ao presente, julgo que - hoje mais do que nunca - é hora de dizer VITÓRIA SEMPRE! Não o Vitória Sempre enquanto slogan de campanha eleitoral.O Vitória Sempre enquanto forma de estar e sentir o nosso grande clube.

Por isso mesmo devemos de uma vez por todas derrubar os velhos fantasmas. Ultrapassar os obstáculos que ainda se deparam na mente de muitos e que os condicionam no seu vitorianismo. O tempo dos pró e anti Pimenta terminou. Esse tempo, definitivamente, faz parte da História. Da nossa História. Para o bem e para o mal.

É, pois, o tempo do Vitória. Sempre!

É tempo de verificarmos que juntos podemos fazer do nosso clube um clube ainda maior do que aquilo que é. É tempo de percebermos que as guerras são necessariamente estéreis, ainda para mais quando efectuadas com intuintos meramente negativos e sem propensão para a construção.

Julgo, por isso, que é hora daqueles que não estiveram com a actual Direcção darem as mãos ao Vitória. Assim como é tempo daqueles que suportaram os actuais órgãos sociais não olharem para os primeiros com a arrogância intelectual de quem se julga plebiscitado pelos resultados desportivos. Esse era, aliás, um dos argumentos utilizados pelo Pimenta para arrasar com a oposição.

Vamos todos descer do nosso pedestal e perceber que só um pode estar em cima dele. O nosso Rei! O nosso símbolo - do País, da Cidade, do Vitória! E assim vamos longe. Só dependemos de nós. Assim o queiramos.
Vitória sempre!!!!!!!

publicada por Anónimo @ 15:39  

2 Comentários:

  • Às 29 março, 2005 12:36 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro (desaparecidissímo) JESUS,
    Estou em perfeita sintonia contigo. Esta e a hora da verdade. Estámos no tempo para que o VITÓRIA dê definitivamente a volta, por forma a assumir o lugar a que tem direito.
    Ora, como muito bem dizes, isso só é possivel com a ajuda de todos. Todos, mesmo. Quem "está no poder" e também quem democraticamente foi derrotado nas últimas eleições. Só assim será possível o "disparo" do clube de que gostámos.
    E, se os resultados, desportivos e não só, não forem os desejados, daqui por 2 anos, nas próximas eleições , os sócios do Vitória serão novamente chamados a pronunciarem-se sobre o destino do clube.
    Até lá é desejável que todos, sem excepção, puxemos para o mesmo lado.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 29 março, 2005 13:15 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É isso mesmo, Jesus! E que o próximo jogo seja uma demonstração massiva da força do nosso Vitória. Sexta-feira TODOS AO AFONSO HENRIQUES!! (o verdadeiro)

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page