31.3.05

JOGO DO ANO!

Pois é meus caros companheiros,
Para mim, pela importância que pode vir a ter, o VITÓRIA-Rio Ave é, sem dúvida, o jogo do ano.
É-o porque, se ganhármos, como todos desejamos, penso que definitivamente o 6º lugar é nosso. Com a vitória esperada ficámos com uma diferença de 5 pontos para o 7º classificado - seja ele qual for - e com vantagem no confronto directo sobre o mesmo, quer seja o Rio Ave ou Marítimo, Recordo que, em caso de igualdade, este ano, apenas perdemos, para o Nacional, mas esse penso que já não faz parte das contas do rosário Europeu.
É-o, ainda, porque com essa vitória a luta vai passar a ser, indiscutivelmente, pela Champions League. A tal meta por todos desejada e que, a ser conquistada, será, na minha opinião, o maior feito desportivo do Enorme (mesmo suplantando a vitória conquistada na Supertaça Cândido de Oliveira, já lá vão prái 20 anos!).
Por tudo isso, é um jogo de transcendente importância para todos nós Vitorianos. E, por isso mesmo, é necessário que toda a gente vá ao Afonso Henriques, mas que o faça com espiríto positivo, isto é, vá para lá consciente que o jogo vai ser muito complicado - o R. Ave é, sem dúvida, uma boa equipa - e, em caso algum, pode assobiar ou apupar a equipa se, porventura, as coisas correrem menos bem, nomeadamente no inicio do jogo.
Assim, deseja-se casa cheia na 6ª feira à noite e com ela surja das bancadas o apoio que só a massa associativa do VITÓRIA sabe transmitir, para dentro do campo, no incentivo à equipa.
Se isso acontecer, como estou convencido que vai ocorrer, penso que a equipa, dentro das 4 linhas, vai fazer o resto, ou seja, vai conquistar os 3 pontos e então....podem começar a marcar a viajem até Leiria, na semana seguinte.
E, com o "comboio branco", lá vão a Brisa e as casas que vendem os "porcos juniores" assados facturar largo à custa dos adeptos Vitorianos.
Só espero que a facturação não seja extensiva ao Leiria que, como infelizmente muitas outras equipas já o fizeram, não aproveite a situação para facturar de forma usurária com o preço dos bilhetes. Que prevaleça o bom senso....mas, em primeiro lugar, é preciso ganhar aos Vilacondenses.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:41  

1 Comentários:

  • Às 31 março, 2005 22:13 , Blogger Dane disse...

    Acho tudo muito bem, deixo só aqui um pedido. Peço que, para que as iniciativas que estão a ser preparadas para este e para os próximos jogos, sejam cada vez mais frequentes, que todos nós tentemos ir para o jogo mais cedo, afinal aquela deveria ser a nossa segunda casa ou terceira para aqueles que têm como segunda uma famosa pastelaria da nossa linda cidade. Obrigado.
    Até os comemos!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page