8.11.04

Sondagem

Meus caros contributors e vitorianos em geral, chegou a hora de proceder neste blog a uma iniciativa com vista a auscultar a opinião de todos relativamente ao assunto Treinador do Vitória.
A pergunta à qual todos deverão responder é a seguinte: Deverá o Sr. Prof. de ginástica treinador em part-time continuar a ocupar as funções de treinador do Vitória, ou pelo contrário deverá demitir-se ou ser demitido?
Peço-vos que, independentemente da resposta afirmativa ou negativa a questão colocada, expliquem as razões para a vossa tomada de posição, ou seja, quais os argumentos que na vossa opinião sustentam a saida ou a permanência do treinador.
Assumam-se...
Viva o VITÓRIA

publicada por Anónimo @ 11:48  

4 Comentários:

  • Às 08 novembro, 2004 17:50 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quanto o comentário de cima, por favor leiam o meu post acerca do assunto.
    Quanto ao desafio lançado pelo virtuoso pachorrento, a minha resposta é: deve ficar. Ainda é demasiado cedo para se tirar conclusões definitivas acerca do seu trabalho.
    Esta minha posição, como é óbvio, não me impede de criticar, como já aqui fiz, as suas erradas opções, que têm sido várias...

     
  • Às 08 novembro, 2004 18:26 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus amigos Vitorianos,
    Confesso que estive tentado a, brincando com a situação, dizer que sim, senhor: treinador para a rua e, para além disso, a sua substituição imediata pelo autor do post (esse mesmo, o P. Barbosa!), face à "qualidade" dos comentários técnicos e metedologia de treino que, dia após dia, nos vem presenteando.
    No entanto porque acho o assunto sério demais para brincadeiras, venho dizer o seguinte: nunca fui nem continuo a ser favorável às "chicotadas psicológias" (não gosto do termo, mas enfim!).
    O "nosso croissant" pede, muito justamente, diga-se,para acompanha-mos a nossa opinião com a(s) explicação(ões) respectiva(s). Cá vão elas.
    1-A tradição vitoriana e não só, diz-nos que, na maior parte das vezes, não resultam.
    2-O tempo de trabalho é, manifestamente, insuficiente para ser assumida posição tão drástica.
    3-O treinador é de Guimarães e conhece o Vitória como poucos (arrisco-me a dizer, como ninguém).
    4-Não existem treinadores no mercado e disponíveis,com qualidade suficiente para treinar o VITÓRIA.
    5-Já tivemos, nesta época, momentos de futebol (é certo que pontualmente) com bastante qualidade.
    6-Diz-nos a tradição que as equipas de M. Machado fazem as épocas de "tràs para a frente", ou seja, começam com pouco gáz e vão por alí a cima.
    Finalmente, queria deixar explicito que estes argumentos têm todos o mesmo grau de importância, isto é, os primeiros não são mais importantes que os últimos e vice-versa.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 08 novembro, 2004 18:59 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro "Pastelão",

    Eu acho que deve ficar, e sustento com duas razões:

    1º. Considero o Prof. Manuel Machado competente para as funções que agora desempenha.

    2ª. Tenho a certeza absoluta, que ele, não está agarrado ao lugar que ocupa e é um grande vitoriano, que, como nós, "sofre" com cada desaire da equipa!Não é um mercenário, que vive o clube pelo que recebe ao fim do mês.

    Teria mais razões, mas sinceramente para mim, estas, por enquanto, são suficientes!

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 10 novembro, 2004 12:39 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Para encerrarmos esta sondagem, julgo ser de concluir que, neste espaço, a esmargadora maioria é a favor da permanência do nosso treinador.
    Resta saber se se trata de posição para manter...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page