8.5.11

Pormenores

Eu sei que ainda faltam 15 dias.
Mas gosto pouco deste hábito português de deixar tudo para a ultima hora.
Acho que temos coisas para combinar relativamente á ida ao Jamor.
- Bilhetes: cada um compra o seu ? alguém compra para todas as "Velhas Guardas"? Para que sector do estádio vamos?
-Pic nic: O que leva cada um ?
-Hora de saída: Dado que o Afonsão desta vez é XXL é preciso grande rigor nas horas.
-Pólos e afins
Proponho ao CAPITÃO que marque uma cimeira rapidamente. Jantar, cear,tomar café o que entender melhor.
É que , nomeadamente no que toca aos bilhetes,é preciso tomar decisões.

publicada por Jeremias @ 00:45  

3 Comentários:

  • Às 09 maio, 2011 10:56 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Apoiado!!!

     
  • Às 09 maio, 2011 11:31 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros Amigos,
    Na última semana estive doente o que me impossibilitou de "andar por aqui".
    Espero que esta semana as maleitas se esqueçam de mim, de uma vez por todas.
    A ideia de marcar um encontro (jantar para mim não é desejável porque estou a fazer uma dieta rigorosa, mas um café ou "coisa do género, parece-me óptima ideia).
    Marquem lá esse encontro, de preferência para esta semana, porque a Mega deslocação ao Jamor está mesmo à porta e, mesmo estando assegurando o Afonsão, torna-se necessário, como bem diz o JEREMIAS, tratar de tudo o resto, que não é tão pouco quanto isso.....

     
  • Às 11 maio, 2011 12:30 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu proponho que nos encontremos (quem estiver em Guimarães e com disponibilidade) amanhã (quinta feira 12/5), pelas 21,30 horas, no Largo da Oliveira (pode ser na Medieval), a fim de se acertar todos os pormenores para a mega deslocação.
    Tudo o que o JEREMIAS sublinha no post tem que ser definido e, como sabem, já não falta muito tempo para o dia 22.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page