3.5.11

Dos polos

Caros amigos,

A pedido do nosso companheiro Ademir, que se encontra privado do uso de intermete, passo a informar que vão ser confeccionados 50 polos do tamanho S ao XXL.

Ainda que alguns já o tenham feito abaixo, pede-se que reconfirmem neste post as encomendas.

O preço rondará os 15 EUR por polo.

NDR (nota da reacção): os XXL, ainda que gastem mais trapo não serão mais caros, mas os meninos que os usem devem inscrever-se no programa da Júlia Pinheiro, de castigo.

Ora então para mim sai:

Um S e um L.

publicada por Vitor Paneira @ 19:25  

15 Comentários:

  • Às 04 maio, 2011 11:27 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Um S e um L para ti??? eheheheh só se for um pró teu filho mais novo e outro pró mais velho!
    Fosga-se, há gajos com um descaramento!!!
    Estou mesmo a ver no dia 22 a apareceres sem o pólo e depois dizeres que desbotou ao lavar!!!
    Eu, com ou sem Júlia, quero um XXL e um 0-6 meses!

     
  • Às 04 maio, 2011 12:10 , Blogger Mendes disse...

    Pra mim sai um "L" e um "S" (logo vejo o que melhor realça este corpinho...)

     
  • Às 04 maio, 2011 12:14 , Blogger Capucho disse...

    Um XL para mim!

     
  • Às 04 maio, 2011 12:58 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Amigos, peço que confirmem aqui todas as encomendas. Quem não o fizer não garanto entrega. Era de nos reunirmos em concílio para debater alguns pormenores relativos à expedição. Digam coisas.

    Abraços e
    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 04 maio, 2011 15:31 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Um L se faz favor.

     
  • Às 04 maio, 2011 15:35 , Blogger CASCAVEL disse...

    Para mim é um L.
    Para outras pessoas, que também vão ao Jamor mas que não são Velhas Glórias, são mais as seguintes (aqui vão mesmos os nomes): Artur um S e um L; Maria João um M e André um XL.

     
  • Às 04 maio, 2011 16:03 , Blogger Tito71-78 disse...

    Ó Pedro Mendes, o Vitor Paneira deve querer fazer um modelito exclusivo com aplicações do S no L. O filho fica sem polo!!!
    Para mim sai um XL.

     
  • Às 04 maio, 2011 17:01 , Blogger Unknown disse...

    Ó pá, atendendo ao facto de me conheceres, fazes o favor de escolher um M ou um L, consoante o que te parecer melhor... numas marcas gasto M, noutras L...

     
  • Às 04 maio, 2011 18:13 , Blogger Ibraim disse...

    Para mim, meu caro Ademir, são dois pólos tamanho XXL e um L...

     
  • Às 04 maio, 2011 18:16 , Blogger Ibraim disse...

    Ó Vítor Paneira, já que eu sou um dos clientes XXL, precisava que me arranjasses uma proposta para o programa da histérica e desafinada da Pinheira...

     
  • Às 05 maio, 2011 12:15 , Blogger MJ disse...

    Vocês até me baralham!!!
    Eu como estou a fazer a dieta da seiva ou lá como se chama a coisa, quase que arriscava a pedir um M para poder exibir os meus abdominais definidos e tonificados. Como não me sinto com um espirito tão aventureiro assim, venha daí um L.

    PS1 - Oh Tito, não venhas com bocas que eu fui ver o meu armário e não tenho um único XL!!! (Acreditem se quiserem, quer na parte do XL quer na parte do armário)

    PS2 - Acabaram de me informar que aquilo que eu bebi era Alvarinho e não seiva. Oh diacho!

     
  • Às 05 maio, 2011 15:48 , Blogger CASCAVEL disse...

    Para mim, para além dos já "encomendados", é mais um pólo XL.

     
  • Às 05 maio, 2011 16:05 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Companheiros,
    Neste momento temos encomendados 17 polos, a encomenda por motivos de minimos e de baixar preco foi 50 unidades. Assim peco vos que tentem contactar mais gente da comitiva para tentar colocar o resto. Nao me parece dificil.

    Abracos

    VIVA O VITORIA!!!

     
  • Às 05 maio, 2011 16:05 , Blogger Jeremias disse...

    Para mim um XXL e um XL

     
  • Às 05 maio, 2011 18:35 , Blogger Saganowski disse...

    Começo a ficar baralhado por ler tanto comentário com tanta medida e de tanto os comparar com a minha proeminência estomacal!

    Mesmo assim, arriscando ter de fazer dieta, venha de lá um XL apertadinho para mim!

    Quanto à questão da encomenda em massa, sou capaz de arranjar mais alguns clientes, mas tudo depende da estimativa do preço final do artigo!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page