13.5.10

E O CIRCO CONTINUA!

"O V. Guimarães apresentou esta quarta-feira um recurso para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) da decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga revogar o protesto do jogo com o Sp. Braga. "

Importa-se de repetir?????? Ainda nao chega de palhaçadas de recursos e outras tristezas com o sr. Milo e o seu advogado???

Este sr. Milo é prodigo em inventar inimigos comuns para camuflar a sua total incompetencia à frente do Vitoria, e sujeita-nos a todos a estas tristes figuras. O vitoria transformou-se num circo, mas querem que os palhaços sejam os socios do Vitoria. E seremos mesmo, se deixarmos isto continuar.

publicada por Edmur @ 12:04  

6 Comentários:

  • Às 13 maio, 2010 15:03 , Blogger CASCAVEL disse...

    Então há uma decisão que penaliza o VITÓRIA, passível de recurso e que, portanto, pode ser alterada, e não se deve fazer nada?
    Há opiniões que eu tenho muita dificuldade em entender?!?!?

     
  • Às 13 maio, 2010 16:24 , Blogger Jeremias disse...

    A questão não está, na minha modesta opinião, no havendo possibilidades apresentar recurso.
    Já fomos por essa via suicidária com a UEfa e ainda hoje estamos a pagar o erro.
    O cerne está no existir,ou não, a minima possibilidade de vir a ser dada razão ao clube.
    E,até hoje, ainda não vi nenhum especialista em Direito do desporto ou técnicos de arbitragem virem dar-nos razão.
    Nem um.
    Por outro lado, e admitindo que o jogo viria ser repetido, ainda gostava de saber com que jogadores iamos actuar.
    E com que treinador.
    Porque as coisas demorando o que demoram só lá para Junho é que teriamos uma decisão.
    E como desse resultado podia depender,por exemplo,quem ia á Champions ainda gostava de ver o que ia a LPFP fazer perante a Uefa.
    Estou como o EDMUR.
    Chega de arranjar manobras de diversão.
    Assumam as responsabilidades.

     
  • Às 13 maio, 2010 16:27 , Blogger Edmur disse...

    Entao eu explico-te Cascavel. Nao há materia de facto para reclamar a repetiçao do jogo, como ficu claro, pelo menos para mim, nas varias opinioes avalizadas que ouvi sobre o assunto. Depois, nao é preciso perceber muito dos meandros do futebol para saber que NUNCA nos vai ser dada razao(até porque nao a temos, o arbitro enganou-se ao mostrar o vermelho ao jogador do Braga, que de facto ainda nao tinha nenhum amarelo, ou seja, corrigiu o erro como já vi dezenas de vezes acontecer).

    Mas admitindo que nos é dada razao lá para Junho. Com que jogadores vamos jogar esse jogo???? com que treinador????

    Sejamos serios, e deixemo-nos de atirar areia para os olhos dos socios do VITORIA. mais uma vez faz-se uma manobra de diversao para arranjar um inimigo comum, e fazer esquecer tudo o resto. Ao longo da nossa historia vimos este tipo de coisas acontecer vezes sem conta, e o povo a ir atrás

     
  • Às 13 maio, 2010 17:33 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus Caros,
    Isto para mim é muito claro: uma coisa é a responsabilidade pelos inêxitos (desportivos ou outros) que têm que ser assacados, por inteiro, à Direcção do clube, outra coisa é lutar-mos, nas instãncias próprias e até que seja formalmente possível, por aquilo que considerámos um direito legitimo.
    Planear a época de forma desatempada, permitir que o treinador assuma compromissos com outro clube a meio da temporada a troco de "milhões" (ou "tostões"), deixar que jogadores importantes não renovem contratos a "tempo e horas", etc.... são (in)competência da Direcção e, como tal, deve ser "avaliada" por ela.
    Dizer-se (ou pensar-se) que defender o nosso direito nas instâncias próprias é "atirar areia para os olhos dos sócios" ou "utilizar manobras de diversão" é algo diferente e que não compreendo.
    Uma coisa não tem nada que ver com outra, nem uma coisa faz esquecer tudo o resto.
    E isto independentemente da jurisprudência e/ou a doutrina estarem a nosso favor ou contra nós, independentemente da decisão final ser favorável e independentemente dos treinadores ou jogadores (jogo eu, se necessário for) que vão participar no "jogo repetido".
    Quero lá saber disso.
    Eu entendo que até a decisão não transitar em julgado devemos lutar intransigentemente pelos nossos direitos, se os acharmos legítimos.
    Eu, hoje como antes na Uefa, acho legítimos os interesses do VITÓRIA!
    Confundir estas coisas é, na minha opinião, misturar "alhos com bugalhos".
    Para mim há valores que são INALIENÁVEIS e a defesa dos interesses do VITÓRIA é, enquanto sócio do clube, um deles.
    Seja aqui, na Uefa ou na Fifa e estando do outro lado o porto, Milan ou Santacombadense.
    E façam-me justiça, a minha opinião foi sempre neste sentido.

     
  • Às 13 maio, 2010 18:36 , Blogger Edmur disse...

    Caro cascavel, nós devemos defender sempre os nossos interesses, se realmente forem legitimos? Tens certeza que o sao neste caso? Deve um advogado aconselhar o seu cliente a recorrer sempre, nem que esse mesmo advogado saiba que não há hipóteses de ganhar? e se sim, quanto custará ao cliente? è etico?

    E nao me respondeste à minha pergunta, se por um milagre fosse dada razao ao Vitoria, com quem iriamos jogar esse jogo? Com o desmarets, andrezinho, roberto, jorge gonçakves, marquinho, gustavo, valdomiro, leandro? ou iamos lá com os juniores?

    Sobre a justiça da coerencia das tuas posiçoes nesta materia, sem duvida caro amigo

     
  • Às 14 maio, 2010 15:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    Sobre advogados não percebo nada e, por isso, não me pronuncio.
    Sobre a justeza da nossa "reclamação" não tenho dúvidas. Se bem me lembro o árbitro mostrou 2 cartões amarelos ao jogador marroquino Rodriguez (um pela patada ao N. Assis à entrada na área do braga a cerca de 10 m. do fim do jogo e outro no penalty cometido sobre o Roberto a acabar o jogo) e o Peruano terminou o jogo.
    Foi isto que eu vi (ainda que na tv).
    É isto que a CD Liga não reconhece. Mal, na minha opinião.
    É esta a "razão" do VITÓRIA, penso eu.
    Espero que venha a ser neste sentido a decisão do CJ FPF que, recordo-te, por mais de uma vez já revogou deliberações da CD Liga ainda que, os recorrentes tivessem sido outros, claramente mais "poderosos" do que Nós.
    P.S. como já referi no post anterior, se for necessário jogo eu na pré-eliminatória da Liga Europa!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page