11.5.10

ISTO É QUE É UMA BESTA!!!!!!

Paulo Sergio disse no final do jogo brilhante contra o Maritimo, que se tivesse ganho os socios do Vitoria erguiam-lhe uma estatua, assim foi assobiado. Mas esta BESTA sabe por acaso que clube esteve a treinar? Se a outros que tanto mais fizeram pelo nosso Vitoria nao se ergueram estatuas, a este imbecil, que perdeu e empatou bem mais jogos que os que ganhou, que teve uma da mais faceis oportunidades dos ultimos 30 anos de atingir o lugar europeu e nao teve arte nem engenho para o conseguir ir-se-ia erguer???
O que eu sei é que desde que PS assumiu, em conivencia com esta direcçao tolhida de personalidade, o seu destino na proxima epoca, o Vitoria nao mais ganhou. Coincidencia? Talvez nao. Na semana do jogo decisivo contra o Maritimo, o treinador do Vitoria estava, nao, nao a estudar o adversario, mas em reunioes sucessivas com o Costinha, com a conivencia de uma direcçao vitoriana que se vendeu por uns trocos.
Mas de uma coisa tenho a certeza, PS vai recuperar uma das mais belas tradiçoes leoninas, o treinador ser despedido por alturas do Natal.
Mas devemos apontar o dedo claramente a este direcçao, que tem culpa e muita em mais um insucesso do Vitoria. E a proxima epoca, da forma como tudo esta a correr, será mais uma de descalabro.

publicada por Edmur @ 10:34  

2 Comentários:

  • Às 11 maio, 2010 14:04 , Blogger CASCAVEL disse...

    Alguém devia ter dito a esse treinador ("besta" parece-me demais....) que em Guimarães "ESTÁTUAS" só do Rei D. Afonso!
    Apesar de por cá terem passado treinadores e jogadores de enorme qualidade, que ajudaram não só a engrandecer e prestigiar, e muito, o nome do VITÓRIA como também souberam honrar o clube até ao último dia do contrato.
    Coisa que o paulo sérgio não soube fazer.
    Mas ele não tem culpa.
    Deviam tê-lo avisado que não estava a treinar o Olhanense, B. Mar, Santa Clara ou Paços.
    O problema é que não havia ninguém para o fazer......

     
  • Às 11 maio, 2010 18:37 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu por acaso acho que besta é pouco!
    E como tal escuso-me a escrever mais sobre esta personagem, até porque o nosso Clube e este blogue em particular, não merecem o que poderia sair das minhas teclas! E poderia incluir neste "saco", outras personagens como Desmarets, Emilio MS, Paulo Pereira. Só para citar alguns!

    Assim resta-me, como sempre acontece ano após ano, ansiar por um futuro melhor! Eu sinceramente acho que por este caminho, o sentido será para baixo!
    Até um ponto em que não haverá retorno! Nem forças, nem vontade, nem garra para levantar isto!

    Por mim falo... estou farto de ser do Vitória! E começo a ter saudades de Pimenta Machado, o que demonstra bem o meu estado de alma!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page