1.5.10

A saque???

Depois da saída de Paulo Sérgio, depois do falado interesse em Lazzaretti vem agora falar-se do interesse do mesmo clube (Sporting) em Nuno Assis e Nilson!

Tendo em conta que ainda temos hipóteses matemáticas de chegar ao 4º lugar (e estamos a defender o 5º), parece-me que, caso ninguém da Direcção tome uma atitude, estaremos a desestabilizar o grupo e a dar para o exterior uma ideia de um clube completamente a saque!

É que depois de Roberto (o tal que dizia a Direcção ainda estar à experiência ao fim de 2 anos e meio...), Marquinho, Andrezinho e Desmarets, são APENAS mais 3 titulares indiscutíveis que este pasquim põe fora do Vitória!

Haja na Direcção alguém que ponha cobro a isto... Espero estar enganado, mas parece-me que, infelizmente não há! Aguardemos...


(NOTA: Caso Nuno Assis seja escolhido por Queiroz para o Mundial 2010, o Vitória terá aqui mais uma oportunidade de ouro de lucrar com uma eventual transferência para o exterior, onde há clubes bem mais ricos que os habituais "3 estarolas").

publicada por Saganowski @ 17:10  

3 Comentários:

  • Às 03 maio, 2010 15:44 , Blogger Unknown disse...

    Sem outras considerações, ora diz-me lá como achas que a direcção de um clube, seja ele qual for, pode «por cobro» a que um jornal, qualquer que ele seja, ao abrigo da liberdade de imprensa - não sei se já ouviste falar -, escreva o que lhe apetece? Fico sempre curioso com estas coisas.
    Se te estás a referir a andar diariamente a desmentir tudo o que se escreve, e achas que é assim que se protege o espírito de grupo, sinceramente - e não leves a mal - fico agradecido por não integrares o elenco directivo. Para fazer figurinhas tristes já lá temos gente de sobra.

     
  • Às 07 maio, 2010 15:00 , Blogger Jeremias disse...

    Nem preciso pensar muito para saber como se acabavam com estas noticias.
    Sem mexer na sagrada liberdade de imprensa que tanto da para publicar o que se quer como para ocultar o que nao interessa.
    Bastaria,entre outras hipoteses, uma simples declaracao de alguem com poderes para o efeito garantindo que todos os jogadores com contrato ficariam no plantel para a proxima epoca.
    A partir dai o que os jornais escrevessem,se tivessem coragem de o fazer, para nada serviria por falta de credibilidade.
    O problema e que esta direccao nao se da ao respeito.
    Nunca deu.
    E por isso as noticias aparecem.

     
  • Às 08 maio, 2010 00:23 , Blogger Saganowski disse...

    Caro N'Dinga:

    Sabemos quanto prezas tu a liberdade de imprensa. Também a prezo, mas a liberdade tem limites!

    Não defendo que se esteja todos os dias a desmentir a imprensa devido à liberdade que esta tem de dizer o que quiser, sob pena de, tal como dizes, corrermos o risco de fazer figuras tristes.

    Concordando com o Jeremias, acho é que a Direcção deveria ter evitado toda esta palhaçada com um simples e enérgico comunicado a toda a comunicação social, negando todas as notícias de vendas de jogadores. Dava-se ao respeito, mostrava pulso e protegia o grupo durante esta última e decisiva semana.

    Agora, se não as desmentiu, das duas uma...ou não teve pulso para tal, ou os jogadores estarão já mesmo vendidos...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page