21.4.10

Como é que é???

Então o nosso ainda treinador principal usou a sala de imprensa do nosso clube para enviar uma mensagem aos adeptos lagartos, ladeado pelo vice-presidente e pelo director para o futebol?
E ninguém na direcção acha isto estranho? Desleal? Grosseiro? Rude?
Que falta de respeito, Sr. Paulo Sérgio... Que falta de educação...
Mas às tantas sou só eu que acho isto! Os sócios decidiram em larga maioria entregar por mais 3 anos os destinos do clube a quem não o sente, a quem não o defende, a quem não percebe a sua grandeza, a quem é pequeno demais!
Basta!!! Esse senhor que treinou o nosso clube, por mim ia já à sua vida!

publicada por Pedro Mendes @ 11:06  

10 Comentários:

  • Às 21 abril, 2010 12:21 , Blogger Fidélio disse...

    Estou totalmente de acordo...
    Paulo Sergio já não treinava mais...mas isso é uma incoerencia porque ele falou ao lado de um vice-presidente. O que para mim torna tudo absolutamente surreal. (obviamente que a incoerencia a que me refiro não é minha, e muito menos sua...).

     
  • Às 21 abril, 2010 15:53 , Blogger Unknown disse...

    Estava a ver que tinha sido o único a ficar incomodado com tamanha falta de respeito!

     
  • Às 21 abril, 2010 17:49 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu que ouvi a conferência de imprensa pela rádio também não percebi.
    Aquela conferência de imprensa, pelo teor da mensagem dirigida aos adeptos do sporting, realizada num qualquer auditório, seria aceitável, ainda que não muito simpático para os Vitorianos, atendendo a que ainda faltam alguns jogos para terminar o campeonato.
    Tendo sido realizada nas instalações do clube, ainda por cima com um Vice Presidente ao lado, foi, para mim, incompreensível.

     
  • Às 21 abril, 2010 17:53 , Blogger Jeremias disse...

    Se eu mandasse (digo isto com alguma ironia)o Paulo Sergio nao entrava em nehuma instalacao do clube desde que se anunciou lagarto.
    Pior que a sua falta de respeito por este clube so a do vice presidente que assistiu impavido e sereno aquela pouca vergonha.
    O Neno a defender o SLB, o PS a dirigir mensagens aos adeptos do futuro clube,quando acaba este pesadelo?

     
  • Às 21 abril, 2010 23:22 , Blogger Ibraim disse...

    Aqui há uns dias atrás, lembrei-me de Kafka, a respeito da arbitragem de Braga.
    Hoje, depois de tudo isto, fico com a ideia que à beira de Paulo Sérgio e da Direcção do Vitória, Kafka era apenas um aprendiz...

     
  • Às 22 abril, 2010 11:53 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Como tudo o de verdadeira importância já foi dito acima e eu concordo, permitam-me disparatar.

    Discordo, Ibraim. Nenhuma das partes intervenientes na conferência de imprensa sabe sequer dizer Kafka.

    É um caso flagrante, isso sim, de kafka, mas sem o K, na cabeça.

     
  • Às 22 abril, 2010 13:15 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    Realmente foi um episódio infeliz, mas não esqueçam que o Vitória estava condicionado ao que fizesse o Sporting.
    Com o Sporting a anunciar a compra, seria impossível ao Vitória não o confirmar.

    Quanto à questão da mensagem, completamente de acordo!
    E, para mim, Paulo Sérgio está proibido de falar do Sporting até final do campeonato, dentro ou fora das instalações do clube.
    Se o fizer, porta da rua com ele!

     
  • Às 22 abril, 2010 14:04 , Blogger Edmur disse...

    Quanto à questao do Paulo sergio, do timing do seu anuncio, da conferencia de imprensa, o que vemos é mais uma vez esta direcçao a diminuir o prestigio do nosso clube, continuando a lamber o dito aos tres estarolas em todas as ocasioes. Isto é uma verdadeira palhaçada. Mas a culpa é dos socios, pois tinham opçao e nao quiseram. Admiro a coerencia de EMS que continua a fazer a gestao do nosso clube da mesma forma que o fez no primeiro mandato.

    Sobre o Paulo Sergio como treinador, em 27 jogos ganhou 12, perdeu 9, empatou os restantes. Foi eliminado das taças, e está no quinto lugar com mais um ponto que o sexto, além que apenas tem mais dois pontos que tinhamos na mesma altura no ano passado. Ou seja, num campeonato normal estariamos no setimo ou oitava lugar mais uma vez. Acho que nao fez nada de especial no clube que merecesse sequer dar um salto para um dos estarolas, excepto o facto de ser apadrinhado pelo Jorge Mendes.

     
  • Às 22 abril, 2010 17:57 , Blogger Fredrik Söderström disse...

    Se me permitem, ao VSC não faltavam opções, mesmo depois do SCP anunciar.
    Podia a Direcção organizar uma conferência de imprensa, a confirmar a "transferência" do treinador, onde ao próprio PS deveria ser exigido que dissesse: "o meu contracto com o SCP começa quando este acabar, até lá só falo do VSC, fico satisfeito, mas depois falo!".
    Em vez disso, o VSC deu uma imagem de clube claramente inferior, que até permite que o seu treinador dê conferências de imprensa com os patrocinadores e símbolo do clube em fundo a dizer "Vou ser Campeão!"
    Enfim...já nada espanta.
    Eu julgo que a direcção teve este comportamento por dois motivos:
    1º - falta de honradez, dignidade, e noção da imagem ridícula que poderia deixar.
    2º - porque como está desesperadamente à procura de €, aceitava qq coisa. Assim o SCP, até paga mais qq coisa, e nós "fazemos-lhes" o jeito.

    Anotem isto...vamos pegar nesse dinheiro pagar o Gustavo e vende-lo aos lagartos por 1milhão.

     
  • Às 26 abril, 2010 12:02 , Blogger Unknown disse...

    Era mesmo isso, Frederick: "chegámos a um acordo que foi bom para todos os envolvidos, mas até ao final da época, sou treinador do VSC - que ainda luta com o Sporting pelo 4.º lugar -, pelo que, só depois do campeonato terminar, falarei sobre este assunto.
    Estava tudo dito.
    Paulo Sérgio mostrou falta de categoria e personalidade (o que me deixaria preocupado se fosse lagarto) e a nossa direcção mostrou absoluta falta de carácter ao não se dar ao respeito.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page