2.4.10

O autocarro chegou atrasado

(e este post também...)
Só assim se compreende que o Vitória tivesse chegado ao jogo apenas depois de já terem decorrido cerca de 20 minutos e o Sporting já ter marcado 2 golos!
Esperava-se um Vitória aguerrido neste jogo em que estava em causa o 4º lugar, com as duas equipas a apenas 2 pontos de distância. Outro factor que poderia ser incentivo para o Vitória era o facto de o Sporting ter jogado 3 dias antes para a Liga Europa, podendo assim mostrar algum cansaço, algo que não se notou.
Infelizmente os dois golos madrugadores levaram o Vitória "às cordas"e a reacção tardou. Valdomiro tentou fazer a justiça com uma das suas cabeçadas mortíferas, mas foi tarde demais.
Entretanto, registaram-se já pero do final uma tentativa de Douglas de pontapé de bicicleta e um remate de Andrezinho que se tivessem entrado teriam posto outra justiça no resultado.
Ah, é verdade...Como se não bastasse, fomos ainda brindados poucas horas antes com as "simpáticas" alarvidades ditas por um senhor sportinguista que se referiu aos vitorianos como "javardos"... E assim anda o nosso futebol!
Os melhores:
1.Nuno Assis
2.Valdomiro
3.Andrezinho

publicada por Saganowski @ 20:16  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page