2.4.10

MISSÃO IMPOSSÍVEL!

Igual....só me lembro do jogo em S. Petersburgo para a Taça Uefa!
Fomos melhores do que eles durante todo o jogo.
Só não ganhámos porque o futebol é um jogo em que, para além do talento dos jogadores e da sorte (as únicas coisa que deviam contar para o desfecho da partida), também participam activamente alguns pirilampos, sempre desejosos de "brilhar", para assumirem o protagonismo.
FACTOS:
1. marcaram 3 penalties contra o VITÓRIA e nenhum existiu.
2. expulsaram-nos 4 jogadores.
3. um "marroquino" viu 2 amarelos e...acabou o jogo!
4. a partida, no seu total, teve uma duração de 105 minutos! Se fosse um jogo em que, por acaso, houvesse prolongamento o jogo acabava para Pascoa...do ano que vem.
5. fez-se história em Marrocos: pela primeira vez, na história do futebol mundial, um árbitro, depois de marcar uma grande penalidade, revogou a sua decisão com base nos protestos dos jogadores de uma equipa.
Inacreditável.
OS MELHORES:
1. ARTUR.
2. SOARES.
3. DIAS.
último árbitro Português a merecer a insignias da Fifa. Será que o Domingos teve direito a mais uma insígnia?????
Que vergonha!
P.S. Se o jogo for repetido (o que, sinceramente, dúvido), a Direcção do VITÓRIA, como forma de protesto, não devia deixar a equipa Vitoriana sequer entrar em campo.

publicada por CASCAVEL @ 22:59  

2 Comentários:

  • Às 05 abril, 2010 00:54 , Blogger Jeremias disse...

    Que se pode dizer depois de semelhante assalto ?
    Apenas que o Vitória teve uma boa atitude,não correu riscos como parece ser timbre de PAulo Sérgio, e merecia pelo menos empatar.
    E os adeptos esses não faltaram.
    Embora seja tempo de assumir,com firmeza,que é inaceitável a atitude de arrancarem cadeiras.
    Porque é vandalismo e porque o UNICO prejudicado é o Vitória.
    Os melhores:
    1) Nuno Assis
    2) João Alves
    3) Marquinho

     
  • Às 08 abril, 2010 10:48 , Blogger Unknown disse...

    Pessoalmente, já vi tudo o que tinha a ver...
    Na minha opinião, Cascavel, o roubo - enorme - foi sobretudo em dois momentos: o primeiro penalty (suposta mão de Andrézinho)e o terceiro penalty (apesar de haver por lá um esticãozito de camisola, não é por isso que o homem cai, mas porque escorrega). O segundo parece-me mesmo penalty: fiquei com a sensação de haver duas faltas, num primeiro momento, o Val agarra a camisola fora da área, larga-a, mesmo sobre o risco e, acto contínuo, puxa o adversário pelo ombro esquerdo... dentro da área... tanto que o vira. O remate e a queda são simultâneos, não houve lei da vantagem. Para mim, claro.
    Agora 2 penaltys, uma expulsão que, depois, joga o jogo todo e 3 expulsões por protestos (de quem estava fora de si com razão)... é demais. É insuportável e, coisa curiosa, só beneficiou o Braga... nem a passarada nem os andrades lucraram nada com este resultado... o que dá que pensar... Já vimos uma equipa ali de um bairro de uma avenida ser levada ao colo... também sabemos o que lhes aconteceu em seguida... se for para isso... confesso que nem me importo muito...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page