8.4.10

TODOS AO D. AFONSO HENRIQUES.

Ainda está bem viva na memória de todos os Vitorianos a desastrosa, infeliz, inqualificável (para não dizer outras coisas....) actuação da equipa de arbitragem (recuso-me a escrever, uma vez mais que seja, o nome do "pirilampo") no último jogo doVITÓRIA.
Para que a referida actuação arbitral não seja esquecida, a Direcção do VITÓRIA decidiu abrir as portas do D. Afonso Henriques no jogo da próxima jornada - domingo pelas 20,15, contra o Olhanense - para que todos os Vitorianos e Vimaranenses possam com a sua presença, enchendo o Estádio, demonstrar que o que se passou jamais será esquecido.
Com este objectivo, e para além desta iniciativa "oficial do clube", muitas outras, mais ou menos anónimas, vêm sendo programadas pelos sócios, adeptos ou simples simpatizantes do clube.
Seja pela marcha antes do jogo do Largo do Toural até ao Estádio, seja pela indumentária (negra) utilizada, seja pelo que for......
Importante é que as pessoas participem.
Segundo parece, os bilhetes disponíveis estão praticamente esgotados e, seguramente, irão esgotar até ao dia do jogo e como tal teremos casa cheia no próximo jogo.
E também não tenho dúvidas que as restantes iniciativas programadas estão destinadas ao sucesso.
Foi sempre assim ao longo dos anos!
É que nestas coisas os Vitorianos (e Vimaranenses) são verdadeiramente únicos.

publicada por CASCAVEL @ 17:16  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page