Mais fortes e unidos do que nunca...
.
Não perdemos a guerra, meus senhores!
Isto foi apenas a primeira batalha, mais perdida pelo Vitória do que propriamente ganha pelo nosso adversário.
Com a final da Taça de Portugal, ficamos com a certeza de que podemos ser melhores do que eles, e com este primeiro jogo dos play-off, recordámo-nos de que eles não deixaram de ser bons pelo simples facto de terem perdido aquele jogo.
E vai ter de ser assim nas próximas batalhas, porque já sabemos que dando o nosso melhor seremos capazes de os voltar a vencer.
Mas, para isso, temos de voltar ao nosso melhor nível, concentrados e sem facilitismos, mais fortes e unidos do que nunca.
Ao sermos capazes de o fazer, vamos conseguir derrotá-los e renovar o título de campeões nacionais...
.
NOTA HISTÓRICA
A formação "tartaruga", utilizada neste cartoon, foi uma formação inventada pelos Romanos, e representa provavelmente a formação militar em que existia uma maior dependência dos soldados entre si, uma vez que a protecção de uns era assegurada pela acção dos outros. O êxito desta formação dependia da união dos seus homens, da confiança existente entre si, do seu espírito de grupo. Quando todas estas condicionantes se conjugavam, a formação "tartaruga" era uma formação blindada, um verdadeiro couraçado, praticamente invencível...
.
2 Comentários:
Às 23 abril, 2009 23:10 , Pedro Mendes disse...
Mais um excelente cartoon, caro Ibraim!
Esperemos que no fim, a frase seja "juntos conseguimos".
Eu, como sempre, confio nestes campeões até ao fim!
Força Campeões!
PS.Será que foram mm o MM e o FF que responderam no blog do Miguel Salazar?? Se foram, teem mais fair-play fora de campo do que dentro dele. Só faltava mm vir o Hugo Ribeiro dizer que adora os adeptos do Vitória
Às 23 abril, 2009 23:31 , Ibraim disse...
Confesso que também fiquei algo surpreendido com os dois comentários.
Mas, como dizes caro Pedro Mendes, é sempre bom constatar uma manifestação de "fair-play"...
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial