3.4.09

E lá vem mais um Vice


Segundo noticia hoje o sítio do Vitória, a Direcção convidou Manuel Soares (sócio nº1164), para integrar a Direcção, em substituição do há muito demissionário Manuel Almeida.

Manuel Soares é um empresário vimaranense ligado ao ramo mobiliário que, curiosamente, assume agora a responsabilidade pelo Departamento do Património do Clube!
Um homem do mobiliário a gerir o património imobiliário do Vitória...Tem piada!

E já agora, com esta mudança, em quantas vamos num só mandato??? É que eu já lhe perdi a conta...
Para quem pretendia dar estabilidade ao Vitória, tá bem, tá!

publicada por Saganowski @ 17:18  

5 Comentários:

  • Às 04 abril, 2009 23:36 , Blogger Edmur disse...

    Porra Saga.. o homem ainda agora chegou e já estás a lançar suspeitas sobre ele????

     
  • Às 05 abril, 2009 06:39 , Blogger Saganowski disse...

    Caro Edmur:

    Não estou a lançar suspeitas sobre ninguém...
    Não conheço o senhor, nem o seu percurso profissional.

    O que quis dizer é que achei piada que um homem gestor de uma empresa do ramo do mobiliário seja Vice-Presidente do Património imobiliário do clube.

    Era tão só isso...um simples "trocadalho do carilho"...

     
  • Às 06 abril, 2009 19:04 , Blogger Fidélio disse...

    Tem a reputação de ser um homem honesto; mas ser honesto não chega e espera-se obviamente que seja competente. Penso basicamente que o nome/perfil/competencia dos acólitos do presidente só é verdadeiramente importante se eles tiverem alguma autonomia decisória. Porque se forem apenas rostos de uma estrutura macrocéfala, tanto vale estar lá este senhor como outro qualquer.

     
  • Às 07 abril, 2009 01:16 , Blogger Paquito disse...

    Eu queria vir aqui na senda do Edmur.
    É que realmente, o homem ainda nem entrou e nós já estamos (1) a lançar coincidências sob a forma de suspeição em torno da actividade profissional do senhor e (2) a criticar a mudança de VP.

    Ora quanto ao primeiro ponto, acho sinceramente que devemos homenagem a quem resolver servir (para já, ainda, gratuitamente) o Vitória. O senhor, que não conheço, pode até estar o melhor intencionado possível que já estão a lançar anátemas acerca das suas coincidências profissionais.
    Não me parece bem. Nunca gostei daquele papel de estar sentado no sofá (ou em frente ao PC) a malhar pesado em tudo que o mexe, sendo que tu em torno mexe menos nós próprios, que estamos sentados em frente ao computador. Há que elogiar a iniciativa e deixar pelo menos o home fazer alguma coisa antes de o criticar.
    E digo isto por apelo a uma moralização/coerência do discurso. Porque nós não podemos, aqui há algum tempo atrás defender grandes dirigentes para o Vitória, pessoas de indiscutível valia profissional, etc., e dps desancar num tipo que entra, só por entrar... É que esses tais que todos defendemos deveriam dirigir o Vitória, ao ver ao género de ataques a que ficam sujeitos, preferem - e compreensivelmente - ficar nos seus trabalhos que ninguém os chateia.
    É o que deverá estar a dizer o nosso novo VP depois de ler este post.

    Quanto às mudanças de VP, penso, salvo melhor opinião, que elas hão-de ser proporcionais às saídas, isto é, entrarão, à partida e desejavelmente, tantos quantos aqueles que saírem.
    Por isso o problema está a montante, nas motivações das saídas verificadas, e não nas entradas pois aí trata-se apenas do repor da constituição da Direcção. E bem.

     
  • Às 07 abril, 2009 03:07 , Blogger Saganowski disse...

    Caríssimos:

    Eu não critiquei o homem, apenas fiz uma graça com o facto de alguém do ramo MOBILIÁRIO vir dirigir o ramo IMOBILIÁRIO (património) do Vitória!

    De resto, nada tenho contra o senhor e aplaudo que alguém, nesta época de crise abdique de algum do seu tempo de trabalho para o dar ao Vitória, ainda para mais, sem pensar duas vezes, como é referido na noticia do site...

    Por isso, que seja bem vindo e que ajude o Vitória a ser ainda maior do que já é...pelo menos para nós!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page