E lá vem mais um Vice
Segundo noticia hoje o sítio do Vitória, a Direcção convidou Manuel Soares (sócio nº1164), para integrar a Direcção, em substituição do há muito demissionário Manuel Almeida.
Manuel Soares é um empresário vimaranense ligado ao ramo mobiliário que, curiosamente, assume agora a responsabilidade pelo Departamento do Património do Clube!
Um homem do mobiliário a gerir o património imobiliário do Vitória...Tem piada!
E já agora, com esta mudança, em quantas vamos num só mandato??? É que eu já lhe perdi a conta...
Para quem pretendia dar estabilidade ao Vitória, tá bem, tá!
5 Comentários:
Às 04 abril, 2009 23:36 , Edmur disse...
Porra Saga.. o homem ainda agora chegou e já estás a lançar suspeitas sobre ele????
Às 05 abril, 2009 06:39 , Saganowski disse...
Caro Edmur:
Não estou a lançar suspeitas sobre ninguém...
Não conheço o senhor, nem o seu percurso profissional.
O que quis dizer é que achei piada que um homem gestor de uma empresa do ramo do mobiliário seja Vice-Presidente do Património imobiliário do clube.
Era tão só isso...um simples "trocadalho do carilho"...
Às 06 abril, 2009 19:04 , Fidélio disse...
Tem a reputação de ser um homem honesto; mas ser honesto não chega e espera-se obviamente que seja competente. Penso basicamente que o nome/perfil/competencia dos acólitos do presidente só é verdadeiramente importante se eles tiverem alguma autonomia decisória. Porque se forem apenas rostos de uma estrutura macrocéfala, tanto vale estar lá este senhor como outro qualquer.
Às 07 abril, 2009 01:16 , Paquito disse...
Eu queria vir aqui na senda do Edmur.
É que realmente, o homem ainda nem entrou e nós já estamos (1) a lançar coincidências sob a forma de suspeição em torno da actividade profissional do senhor e (2) a criticar a mudança de VP.
Ora quanto ao primeiro ponto, acho sinceramente que devemos homenagem a quem resolver servir (para já, ainda, gratuitamente) o Vitória. O senhor, que não conheço, pode até estar o melhor intencionado possível que já estão a lançar anátemas acerca das suas coincidências profissionais.
Não me parece bem. Nunca gostei daquele papel de estar sentado no sofá (ou em frente ao PC) a malhar pesado em tudo que o mexe, sendo que tu em torno mexe menos nós próprios, que estamos sentados em frente ao computador. Há que elogiar a iniciativa e deixar pelo menos o home fazer alguma coisa antes de o criticar.
E digo isto por apelo a uma moralização/coerência do discurso. Porque nós não podemos, aqui há algum tempo atrás defender grandes dirigentes para o Vitória, pessoas de indiscutível valia profissional, etc., e dps desancar num tipo que entra, só por entrar... É que esses tais que todos defendemos deveriam dirigir o Vitória, ao ver ao género de ataques a que ficam sujeitos, preferem - e compreensivelmente - ficar nos seus trabalhos que ninguém os chateia.
É o que deverá estar a dizer o nosso novo VP depois de ler este post.
Quanto às mudanças de VP, penso, salvo melhor opinião, que elas hão-de ser proporcionais às saídas, isto é, entrarão, à partida e desejavelmente, tantos quantos aqueles que saírem.
Por isso o problema está a montante, nas motivações das saídas verificadas, e não nas entradas pois aí trata-se apenas do repor da constituição da Direcção. E bem.
Às 07 abril, 2009 03:07 , Saganowski disse...
Caríssimos:
Eu não critiquei o homem, apenas fiz uma graça com o facto de alguém do ramo MOBILIÁRIO vir dirigir o ramo IMOBILIÁRIO (património) do Vitória!
De resto, nada tenho contra o senhor e aplaudo que alguém, nesta época de crise abdique de algum do seu tempo de trabalho para o dar ao Vitória, ainda para mais, sem pensar duas vezes, como é referido na noticia do site...
Por isso, que seja bem vindo e que ajude o Vitória a ser ainda maior do que já é...pelo menos para nós!
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial