31.3.09

Será Mentira?

Disse-me 1 passarinho que o VSC vai ter um novo site.
Enfim…devemos ser o único Clube que em cada 2 anos cria um site novo que surge sempre com um rótulo de moderno, dinâmico e actualizado, mas que passados apenas 2 meses volta sempre ao mesmo…..com noticias apenas à segunda à tarde, sem novidades, com a loja eternamente indisponível, com um pagamentos aos sócios rudimentar, com a base de dados dos atletas da época anterior e com as modalidades amadoras a terem apenas algumas noticias, e sempre com as mesmas publicidades.
Espero sinceramente que desta vez se crie uma estrutura mínima indispensável para a comunicação do Clube. Para manter um site com o nível de exigência do VSC basta apenas um portátil com ligação à net, um telemóvel e uma pessoa com vontade – não é nada de mais! É apenas algo que já deveríamos ter à muito tempo.

publicada por Fredrik Söderström @ 09:22  

7 Comentários:

  • Às 31 março, 2009 10:14 , Blogger Unknown disse...

    Caro Fredrik, eu próprio à uns anos atrás (5+-), falei com então responsável de comunicação do Vitória, e ofereci-me para manter o site actual e estruturado. Na altura a única coisa que precisava era um computador, uma máquina digital e acessos aos eventos em que participasse o Vitória. (nota: ofereci-me porque não pedi nunca uma contrapartida financeira).

    Foi-me dito que já tinham uma pessoa que tratava desses assuntos, o certo á que era mau nessa altura, continuou assim até aos dias de hoje.

    Eu sou como o S. Tomé, ver para crer, vou esperar e ver se realmente desta vez será verdade ou não, e se passamos a ter um site que mostre realmente a dimensão do nosso clube e da nossa paixão...

     
  • Às 31 março, 2009 10:19 , Blogger Saganowski disse...

    De facto faz falta um site minimamente actualizado!
    O Vitória já não é uma agremiação de bairro, que tem apenas notícias ao fim de semana! O Universo Vitória deve ser algo em constante movimento, actual e dinâmico!

    Como é que se concebe que, por exemplo, ao visitarmos a parte respeitante ao voleibol ainda lá esteja uma foto com o plantel do ano anterior???

    Como é que se concebe que a Loja Online tenha, desde Quinta-Feira, dia 20 de Dezembro de 2007 a mensagem "Brevemente Disponível"???

    Como é que se concebe que quando um sócio vai à parte "Sócio Online" para fazer a actualização dos seus dados pessoais seja necessário preencher um formulário que, simplesmente, não está lá???

    Como é que se concebe que a foto do plantel mostra um "onze" do início da época, onde constam jogadores que até já nem jogam no Vitória?

    Como é que se concebe que a lista do plantel esteja desactualizada ao ponto de não ter os jogos de cada jogador, os golos marcados e ainda ter lá registados jogadores como o Mohma e o Paulo Henrique?

    Pode mudar-se o site as vezes que se quiser, mas se não se muda a maneira de o gerir, é apenas dinheiro mal gasto, mal gerido!

    Será que a tal mudança do site, a haver, não será só uma forma de justificar despesas???
    E se o é, só mostra o desnorte, a desorganização e a falta de profissionalismo e respeito pelos sócios, da parte de quem dirige o nosso clube...infelizmente...

     
  • Às 31 março, 2009 15:06 , Blogger José Alves disse...

    Como é que a história do Vitória,no seu próprio site,acaba em 1980?
    Será que não temos história a partir desse ano?

     
  • Às 31 março, 2009 15:23 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Uma das coisas que costuma ajudar é, na altura de escolher parceiros, que tal escolha seja feita com base na competência e não cair na tentação de deixar que laços politico-partidários e/ou familiares se sobreponham.
    A empresa responsável pela programação e manutenção do site, conforme o protocolo anunciado publicamente, é o CyberCentro de Guimarães, entidade que pelos vistos está a fazer um trabalho considerado satisfatório, dado que as contrapartidas publicitárias continuam presentes.

     
  • Às 31 março, 2009 16:14 , Blogger Pedro Cunha disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 31 março, 2009 21:19 , Blogger Fredrik Söderström disse...

    Caro Paneira,
    concordo plenamente, laços familiares ou outros nunca deverão sobrepor-se aos interesses do Clube.
    Lamento informar-te, mas o cybercentro apenas "fez" o site, a responsabilidade de o actualizar era do VSC...que pelo que se viu deu no que deu.

     
  • Às 01 abril, 2009 00:40 , Blogger Amil disse...

    Eu acho que conheço mais gente que se actualiza sobre o "dia-a-dia" do Vitória no site da VitóriaSempre do que no site oficial. No mínimo caricato!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page