20.3.09

Pensei que já vinha tarde...

Afinal, vai calhar-me a mim a despesa da "incorrecção política"! Ora, então, é assim: queriam chegar aos quartos-de-final da Taça UEFA? Mudem de nome, de equipamento e desloquem-se 22Km para o sul do distrito!!!
Estou feliz! Assumo: vibro com os desaires deles!
E não sou o único: ontem o grito de golo ecoou por toda a cidade!

Só espero agora que o Manchester United possa ter o engenho e a arte de correr com os melhores amiguinhos deles da Liga dos Campeões.

Mai nada!

Etiquetas:

publicada por Anónimo @ 11:29  

10 Comentários:

  • Às 20 março, 2009 15:07 , Blogger Unknown disse...

    Mas mais bonito, foi gritar e festejar o golo do Psg em pleno municipal de braga, junto aos meus "amigos" Supras

    Saudações Brancas

     
  • Às 20 março, 2009 15:35 , Blogger Paquito disse...

    N'Dinga,

    És grande!

     
  • Às 20 março, 2009 18:15 , Blogger Capucho disse...

    Ecoou e de que maneira!
    Ontem eu era parisiense!

     
  • Às 20 março, 2009 23:09 , Blogger José Manuel (Nelo) disse...

    O meu pequenito de 3 anos até me perguntou qual das equipas era o VSC.....

     
  • Às 21 março, 2009 01:59 , Anonymous Anónimo disse...

    Berrei como um desalmado!

    Para além dos golos do Vitória, a minha filha pensava que eu só festeja os golos dos andrades e dos lampiões.

     
  • Às 22 março, 2009 00:55 , Blogger Jeremias disse...

    Lamento mas discordo do teor do post e dos comentários consequentes.
    Eu preferia que o braga tivesse ganho.
    Não porque tenha qualquer simpatia por eles,que não tenho,mas porque os pontos fazem falta a Portugal no ranking da Uefa.
    Em 2010/2011 já vamos perder um lugar, na nova taça Uefa ,para a Ucrânia.
    E se continuarmos com estas más prestações ainda voltamos ao tempo em que só apuravamos quatro clubes.
    Por outro lado recuso-me a entrar nesse tipo de rivalidades com clubes mais pequenos que nós.
    Temos é de pôr os olhos nos três estarolas e ter como objectivo entrar na "guerra" deles.
    Preocuparmo-nos com o braga é olhar para trás em vez de tentar andar em frente de forma determinada.
    Mas tenho todo o respeito,como é óbvio,por quem tem outra perspectiva.

     
  • Às 23 março, 2009 13:01 , Blogger Unknown disse...

    Compreendo a tua posição, caro Jeremias... o que se passa comigo e, estou certo, com os demais, é que se desejo sempre a derrota do SCB, não a desejo menos por jogar contra um clube estrangeiro. Desejo-a com a mesma intensidade, sempre. Estas coisas são do coração e não obedecem a racionalismos.
    Há 4 tipos de clubes, para mim:
    a) o que amo;
    b) aqueles que me são simpáticos;
    c) os que me são indiferentes;
    d) os que detesto...
    O SCB está na alínea d), em conjunto com o Boavista, o Benfica(e recentemente, com o Porto que esteve na categoria indiferentes até há bem pouco tempo, junto com o Sporting que ainda lá mora)... a esses desejo a derrota, sempre, independentemente das circunstâncias...

     
  • Às 23 março, 2009 17:51 , Blogger anti-mouros e vitórinhas disse...

    cambada de filhos da puta...ainda dizem que são os fundadores de portugal...até podem ser da mesma cidade, mas de afonso não têm nada...o que é certo é que nós estamos em primeiro, nos quartos da champions e na final da taça...e vocês? ahahahahahaha

     
  • Às 25 março, 2009 18:22 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Olha, olha, outro portista do monte...
    É engraçado, e eu que pensava que os filhos da puta eram os filhos da Carolina Salgado, a TUA PRIMEIRA DAMA!!!
    Deves ser o maior da tua aldeia, ó guardador de cabras...

     
  • Às 26 março, 2009 10:40 , Blogger Unknown disse...

    Ó Dragonblue, então vocês transformam-se no maior aliado do nosso maior inimigo e querias que a malta continuasse a gostar de vocês?
    E não adianta o argumento de termos sido nós os primeiros a antagonizar (quanto a isso tens razão e eu não concordei com a posição assumida na altura, mas, continuo a dizer que nós só lá fomos defender os 6 milhõezinhos que nos faziam muita falta (e que, depois, nos foram roubados pela arbitragem, como sabes), é que, independentemente de quem começou, vocês feriram-nos onde nos dói mais... não podem, por objectivos que tentemos ser, esperar que a malta goste...
    Ah, esqueci-me de dizer outra coisa, por acaso, o Manchester United é um dos clubes que me são simpáticos, olha, se fosse o Liverpool, torcia por vocês, que não os posso ver, nem pintados de vermelho... eheheheheh...
    Já agora, gostava de saber se costumas torcer pela lampionada nas competições uefeiras... aposto que se te apaga o patriotismo num instante... não insultes quem pensa, sente e age como tu, só porque o faz em relação a um clube diferente...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page