Milo no More?
Este não é um blogue de noticias, pelo menos na essência.
Mas depois das declarações de Emilio Macedo ao Forum Vitória da Rádio Santiago, cfr http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=37998, penso que está definitivamente na ordem do dia a discussão sucessória no nosso Vitória.
Quem? Com que equipa directiva e com que equipa técnica?
E, temos agora tempo sufuciente para perspectivar um futuro mais estruturado para o Clube, já que, se se lembrarem, as ultimas eleições foram todas elas levadas a cabo em periodos de tempo muito curtos e decididamente em alturas não muito favoráveis à constituição quer de equipas directivas sólidas, coesas e crediveis, quer e muito mais à contratação atempada e estudada dos melhores profissionais disponíveis e financeiramente comportáveis, para o sector de futebol.
É melhor começarmos a relectir serenamente nisto, eu pelo meu lado vou-o fazer.
O balanço desta Presidência, vou fazê-lo no final.
NOTA - Se bem que neste tipo de afirmações, e de intenções, também já ouvimos dizer "...nem que Cristo desça à Terra..." ou "o que hoje é verdade...".
Portanto, aguardemos desenvolvimentos sem nunca deixar de perspectivar o melhor para o nosso Clube.
Abraços e
VIVA O VITÓRIA!!!
4 Comentários:
Às 13 março, 2009 18:48 , Ernesto Paraíso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Às 13 março, 2009 18:48 , Ernesto Paraíso disse...
Não ouvi em que termos exactos é que Emílio Macedo referiu a intenção de não se recandidatar, mas estas coisas, com um ano de antecedência, não podem ser tomadas à letra.
Dependendo do que se passar até final da época, e mesmo na primeira volta da próxima época, pode mudar o estado de espírito do presidente.
A menos que comece já a desenhar-se uma alternativa, com uma figura a encabeçar (ou não, para já), que possa dar-se a conhecer e ganhar a confiança do povo vitoriano.
De contrário, viveremos na improvisação, e uma recandidatura é sempre um cenário a considerar
Às 13 março, 2009 23:52 , Anónimo disse...
Milo parece um homem sensato. O seu mandato no VSC chegou ao fim.
Será lembrado pela época passada e, se diminuir o passivo em milhões, será lembrado pela estabilidade financeira.
A Hora da MUDANÇA CHEGOU!
Às 14 março, 2009 17:11 , Saganowski disse...
Pois, a hora da mudança chegou...
Mas com quem?
É que, seriamente falando, parece-me que não haverá ninguém no imenso universo vitoriano que possa ser uma alterna de futuro, credível e com carisma suficiente.
Ou haverá???
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial