1.4.09

MEMÓRIA.

É isto que se exige à Direcção do VITÓRIA para o jogo do próximo sábado.
Depois da forma como foi recebida no estádio do fcp no jogo da primeira volta, depois da forma como os adeptos do VITÓRIA foram humilhados à entrada no estádio, depois da forma como o treinador do VITÓRIA foi tratado no final do jogo no acesso à sala de conferência de imprensa, exige-se um tratamento idêntico na recepção aos "bad boys".
É que nestas coisas do trato com os adversários, esta gente, habituada a pôr e disôr de tudo e todos a seu belo prazer, só conhece a "linguagem da arruaça" e, por isso, é com a mesma que os devemos "brindar".
E ao contrário do que pensem alguns Vitorianos eu na "convidava" a carolina para sentar ao lado do Presidente do VITÓRIA, nem tão pouco colocava a tocar na instalação sonora do estádio a célebre música dos "trabalhadores do comércio" chamem a polícia ou gizava outras palhaçadas do género. Isso era baixar ao nível deles.
Por mim era muito simples: o "campeão nacional dos arguidos em Portugal", por estar a cumprir castigo, não entrava no camarote Presidêncial; os dirigentes portistas que vierem a acompanhar a equipa eram colocados na parte mais exterior do camarote e, finalmente, os adeptos que viessem assistir ao jogo pagavam os bilhetes mais caros que o regulamento da Liga permitisse (não lhes tirava um cêntimo).
Era desta forma. Com classe e cumprindo as regras!
Pode ser que depois desta "retribuição", assim numa espécie de "efeito boomerang", esta gente pense duas vezes da próxima vez que receber o VITÓRIA.
É que, ao contrário daquilo que les pensam, nós não somos o estrela, nem o setúbal, nem o braga sempre à espera da "esmola papal".
Coitados, mal eles sabem que na primeira oportunidade, quando já não forem úteis, vão levar um "chuto no cú" daqueles a quem agora prestam vassalagem.

publicada por CASCAVEL @ 12:31  

5 Comentários:

  • Às 01 abril, 2009 13:39 , Blogger Vitoria1922 disse...

    ULTIMA HORA -

    http://www.vitoria1922.com/revolucao-a-vista/


    Cumpz

     
  • Às 01 abril, 2009 14:29 , Blogger Ibraim disse...

    Não poderia eu estar mais de acordo contigo, caro Cascavel.
    A Direcção do FCPorto não pode ficar impune à falta de dignidade com que nos recebeu, mas não devemos baixar ao seu nível.
    A ver vamos se, pelo menos desta vez, a Direcção irá estar à altura daquilo que lhe é exigido...

     
  • Às 01 abril, 2009 17:09 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    Concordo que é preciso dar uma resposta à atitude inqualificável do Porto, mas sem excessos, até porque esta direcção é o que é, mas amanhã virão outras e é preciso não confundir a árvore com a floresta.

    Aparentemente a nossa direcção está a cumprir o exigível, mesmo na questão dos preços. 20, 40 e 60€ não são propriamente preços baratos e são mesmo mais caros que aqueles que os vitorianos pagaram no Dragão.

    Também se exige, (e parece que vai acontecer) uma revista aos espectadores como fizeram lá aos vitorianos.

    A colocação nos camarotes, estou de acordo, embora não veja grande diferença entre isso e a questão das músicas na instalação sonora.

     
  • Às 02 abril, 2009 11:57 , Blogger Edmur disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 02 abril, 2009 11:58 , Blogger Edmur disse...

    E nao esquecer a revista RECTAL a esses gajos.. sabe-se lá o que para ali metem.. é uma questao de segurança.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page