16.8.06

"TOCA A ANIMAR"

Descansem que não fui contratado pela Radio Comercial para publicitar, aqui no "nosso D. Afonso", aquela estação de radio.
Nada disso. Este foi apenas o titulo que "encontrei" para me trazer de volta, depois de merecidissimas férias, ao mundo do futebol e do VITÓRIA.
Confesso que estes últimos dias para mim, mesmo de férias, não têm sido fáceis, principalmente depois de ter terminado o "Alemanha 2006" (de boa memória para nós).
Custa-me imenso abrir os jornais e ver "atirado" o nosso VITÓRIA para as páginas finais, sem o destaque que nos foi sempre e justamente devido. Como também me custa ver os (imensos) jogos de preparação nas TVs e do nosso clube nem uma imagem.
Daí toda esta minha tristeza e, por isso, este "toca a animar". É de animo que, com toda a certeza, todos estámos a necessitar para começar esta época - qual pesadelo!!!!! - em que nos vimos mergulhados.
Ao contráriuo dos outros anos (os normais), esta época ainda não vi nada. De facto, ainda não assisti a um treino, não fui ver nenhum jogo de preparação, não conheço os jogadores, ainda nem sequer a minha cadeira comprei......
Tudo o que sei é de "ouvir dizer", através dos testemunhos de sócios que, indiferentes à tragédia que se abateu sobre nós, continuam a assistir a jogos e treinos , como se fosse tudo "normal". Confesso que não consigo ser assim!
E o que me tem chegado não é nada animador. Falam que o Ghilas tem pinta de jogador, o Brasilia é um bom extremo e do resto, de tão mau, nem vale a pena falar. Por um lado estou com curiosidade para ver mas, ao mesmo tempo, principalmente depois do que tenho ouvido dizer, até estou com medo de ficar mais desanimado.
Apesar deste meu desanimo, agora que a época se aproxima, há que esquecer as tristezas e tentar que a mesma, chegue rapidamente ao final com o único resultado admissível: regresso ao lugar que nos pertence por direito próprio.
Por isso, não nos resta outra alternativa que não o "toca a animar" e esperar que a "normalidade" regresse rapidamente.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:45  

2 Comentários:

  • Às 17 agosto, 2006 04:02 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Seja bem regressado.

    E continuando nessa toada de "animar a malta", tentemos ver a coisa pelo lado positivo: Agora para encontrar notícias do Vitória na imprensa, é procurar perto do Chelsea.

    Em relação aos reforços, pelo que vi, acho que merece realce o Pele (com acentos não sei bem onde). Gostei de ver um "puto" a jogar a médio defensivo, de cabecinha levantada, boa visão de jogo e passes seguros. Com 19 anos, parece que poderá vir a ser um valor seguro a curto prazo.

    Um abraço e venha a bola.

     
  • Às 28 agosto, 2006 11:54 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caríssimo Cascavel,

    Numa razoavel percentagem do tempo estamos completamente de acordo, e neste momento não só subscrevo o que aqui nos dás a conhecer como o sentimento é o mesmo.
    Unidos na desgraça não me parece que seja um bom lema para o nosso Vitória, preferia sinceramente mais desunião se a isso correspondessem mais sucessos, mas enfim, para me repetir, temos o que merecemos...

    Aquele abraço "from the bottom"...

    e

    VIVA O VITÓRIA!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page