24.6.06

E o pack Zé Minotes virá com dicionário?

Aqui está mais uma iniciativa da hiperactiva direcção neste defeso. O que não faz uma descida de divisão...
Parece-me uma boa medida. Era necessário minimizar o impacto que a descida de divisão teria no número de sócios.
Para colmatar as esperadas desistências de sócio – se calhar de muitos daqueles que só entraram depois de Pimenta sair, i.e. os sócios condicionais – é necessário cativar e facilitar a adesão de novos sócios.
Se esta campanha for bem divulgada e houver quiosques em sítios estratégicos da cidade onde se possa facilmente receber o cartão de sócio na hora, pode realmente ser uma efectiva e eficaz campanha de angariação de sócios.

P.S. – O "CÔR"(sic), o "BEMVINDO"(sic) e as reticências despropositadas no fim em vez dos dois pontos antes do "PRETO E BRANCO", é que eram escusados. Espero que se for para avançar em força com a campanha, não se mandem imprimir outdoors com erros grosseiros. Seria vergonhoso. Proponho que, a par do peditório para o autocarro, se faça um outro, para um dicionário. Neste momento quer-me parecer que faz mais falta.

P.S.2 - Afinal tenho de dar o braço a torcer. No Vitória frequentam o nosso blog (kidding) e até já mudaram a imagem de entrada no site. Corrigiram os erros. Mas agora estou num dilema. Com esta situação já a piada do título era pouca, sem isto...

Comentemos então a iniciativa em si e deixemos os "fedibéres".

publicada por Vitor Paneira @ 13:26  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page