29.5.06

O jantar - Inscrições

Caros Amigos,

Depois de vários encontros com membros "não anónimos" do blog, parece-me que uma data após a realização da tão esperada Assembleia Geral do Vitória, será o melhor para que se possa nesse mesmo jantar discutir, já de posse de factos concretos, aquilo que nos pareça o melhor caminho para o Clube, e já agora, a nossa modesta contribuição para esse futuro.

Assim, parece-me que o dia 6 de Junho, Terça-Feira me parece uma boa data.
Antes de marcar o sitio, espero as vossas inscrições por esta via, para saber quantos vamos, tentarei que nos ofereçam uma boa refeição dentro de um tecto financeiro de 20€ per capita.

Abraços e

VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 16:18  

8 Comentários:

  • Às 29 maio, 2006 21:51 , Blogger Tito71-78 disse...

    Estarei presente. Espero pela informação do nome do tasco!!!

     
  • Às 30 maio, 2006 10:56 , Blogger Edmur disse...

    por mim parce-me ser uma boa data...abraço

     
  • Às 30 maio, 2006 12:42 , Blogger CASCAVEL disse...

    Podes marcar o meu lugar.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 30 maio, 2006 14:59 , Blogger JC disse...

    N´dinga in the house!!!

     
  • Às 30 maio, 2006 19:08 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Este vosso Amigo nessa data não poderá estar presente!
    Mas se os demais estiverem de acordo, marquem, que noutra oportunidade eu aparecerei.
    E a minha quota parte na janta do Capitão está garantida. O meu advogado assume :)

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 31 maio, 2006 09:55 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Embora o dia não seja propriamente o que me dá mais jeito, lá terei de estar... (uma borla destas não se pode perder).

     
  • Às 31 maio, 2006 16:10 , Blogger Tito71-78 disse...

    Caros amigos

    Tinha dito para contarem com a minha presença mas infelizmente não vou poder estar presente.
    Terei o maior prazer em pagar a minha parte no prémio do concurso!
    Abraço

     
  • Às 31 maio, 2006 17:55 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ADEMIR ALCÂNTARA,
    Face às ausências confirmadas (P. Mendes e Tito) bem como ao facto do dia do respasto "não dar muito jeito" ao Capitão, proponho adiar o jantar para data mais oportuna.
    Que acham?
    Talvez num dia de jogo de Portugal no Mundial. Fica a sugestão.
    Um abraço.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page