11.5.06

O JANTAR - INSCRIÇÕES!!!

Caros Amigos,

Devido a afazeres profissionais não vou estar em Portugal entre os dias 13 e 21 do corrente mês, no entanto é altura de começar a registar os interessados em comparecer ao jantar que ficou combinado dentro no nosso Betandwin privado.

A unica condição é de os interessados em aparecerem saberem que o nosso Capitão Gregório Freixo tem a conta paga, pois ganhou destacado na nossa bolsa de apostas.
E também porque poderemos aí conversar e promover algumas reflexões "en vivo" sobre tudo aquilo que tem sido a vida do nosso clube.

Se entenderem deixar comigo a marcação de data e local, tenho todo o gosto em tratar disso.

Um abraço e,


VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 14:11  

7 Comentários:

  • Às 11 maio, 2006 14:55 , Blogger JC disse...

    Eu alinho, sendo certo que não me convém que tal jantar se realize antes do mês de Junho. De preferência a meio da semana (4.ª ou 5.ª são sempre boas opções). Quanto ao mais... marca aí.

     
  • Às 11 maio, 2006 15:10 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Triste o País em que quem paga a quem deve é visto como um herói!!!
    Se tem os pagamentos em dia não faz mais do que a sua obrigação.
    Qualquer empresa pode ter os salários em dia e ter a sua administração despedida por não corresponder aos objectivos a que se propos junto dos seus accionistas (neste caso associados).

    Abraço

    nota - para portista tens muito interesse em credibilizar e desculpabilizar esta Direcção.....vá se lá saber porquê....será familia??!!!

    VIVA O VITÓRIA !!!!

     
  • Às 11 maio, 2006 15:16 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Obviamente estou confirmado.
    Quanto ao mais, por mim tens "carte blanche" para proceder à marcação.

     
  • Às 11 maio, 2006 15:26 , Blogger CASCAVEL disse...

    Podes marcar o meu lugar e, pela minha parte, tens "toda a legitimidade do mundo", para decidir o local do repasto.
    E, porque conheço a "fera" e o seu bom gosto no que também à gastronomia diz respeito, tenho a certeza que não seremos mal servidos.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 11 maio, 2006 16:26 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Lá estarei no dia e hora que marcarem!
    E com as "lecas pra abonar" o jantar do Capitão ;).
    Qt ao resto, caro Ademir, deixa-me utilizar as tuas palavras: "Triste país o nosso"

    Saudações reavivadas Vitorianas!!!

     
  • Às 12 maio, 2006 15:59 , Blogger Tito71-78 disse...

    Contem comigo. Lá estarei!
    Abraço

     
  • Às 16 maio, 2006 13:44 , Blogger Edmur disse...

    obviamente lá estarei...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page