8.5.06

O FUTURO IMEDIATO DO VITÓRIA.

Para falarmos do que pretendemos para o futuro do VITÓRIA vámos ter mais tempo e, sobretudo, outra disposição.
No entanto, porque o tempo urge e a realidade que se avizinha para o VITÓRIA vai ser muito complicada, hoje, penso eu, é tempo apenas de falar do futuro imediato do clube.
Eu acho que os Orgãos Sociais deviam apresentar a demissão e em consequência havia lugar à convocação de eleições antecipadas. Depois e caso entendessem ter capacidades para continuar no desempenho do(s) cargo(s) para que foram eleitos, apresentavam-se de novo a sufrágio e esperavam o veredicto dos associados.
Bem sei que os Orgãos Sociais do clube estão sempre nas mãos dos sócios e estes podem de livre e expontânea vontade "fazer cair a Direcção" mas, mesmo assim, penso que a posição mais digna seria a demissão.
Penso que são estas as "regras elementares" da democracia. Quando os resultados não são os esperados, só existe este caminho: abdicar do "poder" e, se assim for entendido pelos próprios, apresentar-se de novo a sufrágio.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:27  

1 Comentários:

  • Às 08 maio, 2006 18:00 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Cascavel,

    Assino por baixo, se bem que temo que alguns "iluminados" insistam em manter esta Direcção contra aquilo que me parece ser a solução óbvia e do mais absoluto bom senso que preconizas.
    Só dessa maneira quem vier a estar à frente do Vitória, ainda que sejam os mesmos terão, legitimidade para gerir o Clube.

    Espero pelos próximos dias porque de facto já se vêm movimentações, algumas delas a roçar o surrealista como esta peregrina ideia de ir buscar a pessoa que primeiro começou a inclinar o plano por onde hoje o Clube escorrega.
    Enfim, ele há gente para tudo.

    Abraços,

    VITÓRIA ATÉ MORRER!!!
    VIVA O VITÓRIA!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page