28.4.06

Os Incompetentes e os Anjinhos...

"...Tranquilos com o quarto lugar que a equipa assegurou na jornada passada, os adeptos bracarenses esperam calmamente pela recepção ao conjunto de Barcelos, parecendo mais preocupados com o destino do rival Guimarães.
Nunca, como agora, os vimaraneses estiveram tão perto de descer de divisão, e a situação que atravessam está a dominar as atenções em Braga. A rivalidade entre os dois clubes é tão grande que, naturalmente, existem muitos adeptos ansiosos pela despromoção do Guimarães, sobretudo os mais jovens. Está, de resto, marcada uma grande festa na cidade, com caravana automóvel no programa, para o caso de a equipa de Vítor Pontes perder com o F. C. Porto e consumar a descida à Liga de Honra.
Os mais velhos são mais comedidos, insistindo que um clube como o Guimarães faz falta ao escalão principal e lembrando que, num passado já longínquo, o Braga também esteve perto da descida e evitou-a com a ajuda do grande rival. O certo é que uma vitória arsenalista sobre o Gil Vicente pode contribuir para a salvação dos vitorianos ..."

E sai mais uma salva de prata, entregue pelos incompetentes, com cerimónia no grande circulo do D. Afonso Henriques organizada pelos Anjinhos...

publicada por Pedro Mendes @ 10:50  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page