26.4.06

VOLEIBOL.

Assisti ontem, num pavilhão completamente lotado e com um ambiente fantástico, ao segundo jogo da final do campeonato de voleibol, entre o VITÓRIA e o Espinho.
Grande jogo do VITÓRIA!
Grande entrega dos jogadores, grande argúcia dos técnicos na (boa) resolução das várias "nuances" que o jogo apresentou, apoio impressionante dos adeptos Vitorianos. Como corolário de todos estes ingredientes, como não podia deixar de ser, ganhámos o jogo "sem espinhas" e empatámos a final.
Segue-se o terceiro jogo em Espinho, que vai ser o jogo decisivo.
Já toda a gente percebeu que em Guimarães é "impossível" para os adversários ganhar um jogo, no entanto, como temos a desvantagem do jogo de desempate ser fora de casa, para sermos campeões, é necessário ganhar uma partida em Espinho.
Será o VITÓRIA capaz desse desiderato? Sinceramente, parece-me que sim. Os jogadores estão empenhadissimos e altamente motivados na conquista do título. Percebe-se isso na forma como encaram as partidas, na garra que emprestam ao jogo, na vontade como correm atrás de todas as bolas, na felicidade como comemoram os pontos conquistados e no semblante de "desespero" que apresentam quando perdem um ponto. Até apetece dizer que são tudo "tiques de campeões"!
Acho que, por tudo isto, têm todas as condições, pese embora esse contratempo de terem que ganhar um jogo fora, para conseguirem o título.
E, sem dúvida, que o merecem pelo que demonstraram ao longo de (toda) a época.
Oxalá a sorte os acompanhe, porque talento e qualidade de jogo, já demonstraram ter, na dose necessária e suficiente para a conquista do título!
Se houver bilhetes lá estarei em Espinho, no próximo domingo. Esta gente merece ser apoiada. Sem dúvida alguma.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:34  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page