2.5.06

Só cito este, por ser, consabidamente, o jornal desportivo mais azul:

in "O Jogo"

«Fraco

Terá sido do deslumbramento por participar no jogo/festa do título ou apenas e só confirmação de capacidades próprias? Ambas as situações terão contribuído para a menos conseguida prestação dos nove jogos que compuseram a jornada. Pelo que foi dado observar através da TV terá acompanhado minimamente os lances demonstrando cabalmente as insuficiências que se lhe reconhecem na avaliação técnica. Assinou por baixo as decisões dos assistentes (factor comum à generalidade dos árbitros actuais), equivocou-se por responsabilidade própria em muitas outras, cometendo o maior lapso quando não assinalou grande penalidade de Geromel sobre Adriano. Em síntese mostrou ser um dos elementos mais frágeis em representação da AF Lisboa.Confirmou previsões de sexta-feira!

Técnica: +

Disciplina: +

Árbitros-assistentes: José Ramalho (AF Vila Real) Carlos Santos (AF Setúbal)

Avaliação: +

Incapazes

Incapazes de avaliarem com rigor os lances que mais lhes dizem respeito, assinaram prestação semelhante ao árbitro. Ramalho validou os dois primeiros golos após jogadas iniciadas com jogadores em posição irregular. Santos invalidou posição correcta de Antchouet no golo por este obtido.»

Ou seja, pelo menos mais um ponto roubado.
Nem o FCP precisa disto, nem nós o merecemos.

publicada por JC @ 10:36  

2 Comentários:

  • Às 02 maio, 2006 13:17 , Blogger Dane disse...

    É uma realidade, fomos roubados mais uma vez, algo que acho que tem sido uma constante neste fim de época. Esta última foi escandalosa, as outras mais discretas com arbitragens manhosas mas de qualquer das formas têm acontecido.
    Assim, acho que apesar de todas as demonstrações públicas de que o nosso Vitória faz falta ao escalão principal, a verdade é que incomodámos muita gente.
    Por outro lado, nós não merecemos com certeza estas arbitragens e aqueles que foram escolhidos para nos representarem?
    Reparem que o único momento de indignação no último jogo ocorre apenas quando é anulado o 2-2. O facto de os nossos jogadores e equipa técnica não se manifestarem diz muito acerca das suas preocupações quanto à descida de divisão. Algo que não me é estranho pois já não vejo atitude há muito tempo.
    Sr. Vitor Pontes, se a minha avó tivesse tomates, seria o meu avô!!!

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 03 maio, 2006 10:19 , Blogger JC disse...

    Ó meu caro António, eu também concordo que há alguma passividade em excesso da parte da nossa direcção em relação a algumas arbitragens, sumaríssimos e afins... mas daí a dizer que o Vitória não diz nada ao presidente... olhe, este, pelo menos, quando as coisas começam a correr mal, não vai para Lisboa, não desaparece e, que se saiba, não é lampião...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page