8.5.06

Para este peditório sei eu quem não dá !!!

Um grupo de sócios do Vitória de Guimarães vai tentar convencer Pimenta Machado a regressar à presidência do clube cuja equipa foi ontem despromovida à Liga de Honra depois de quarenta e oito anos de convívio com os principais emblemas portugueses no futebol nacional.


Pimenta Machado
ASF
Manuel Almeida, candidato derrotado às últimas eleições, lidera o grupo e prepara-se para recolher assinaturas que permita a marcação de uma assembleia geral com vista à destituição da actual Direcção que tem como presidente Vítor Magalhães.

«Contamos com o apoio de alguns comerciantes e industriais da cidade e só espero que Pimenta Machado aceite regressar», diz Manuel Almeida alertando que os sócios terão de actuar com rapidez dada a proximidade da próxima temporada. «Teremos de agir rapidamente pois pode vir aí nova catástrofe», referiu Almeida, que comentou a gestão do actual presidente «convidando» a actual Direcção a «demitir-se em bloco e já».

Manuel Almeida disse também à RR que «o passivo real do Guimarães era, ao tempo de Pimenta Machado, 800 mil contos, e agora fala-se em milhões».

in A Bola online 08-05-2006 14:34

O Vitória merece mais. Não acredito que sejamos obrigados à limitada e confrangedora escolha de entre estes dois males. Não escolho. De entre estes, nenhum!
Vitor Magalhães não pode continuar. Pimenta não pode, nunca, regressar! O Vitória é grande. Grande demais para sermos sujeitos ao ridículo de se aventar sequer a hipótese de regresso de Pimenta Machado. Ou para continuarmos impávidos e serenos a assistir a um projecto que, segundo o próprio, está a meio e como tal, em concluído, nos porá onde milita o Moreira.
Não, isso não!
E já tenho slogan:

-Pimenta e Magalhães, dêem paz a Guimarães!

publicada por Vitor Paneira @ 16:17  

6 Comentários:

  • Às 08 maio, 2006 17:41 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Acho que está tudo meio maluco. Nem quero crer que isso seja solução.
    Para mim quer um quer outro tem visões e gestões ultrapassadas e de comprovado fracasso sobre o Vitória e o futebol.
    O Vitória merece melhor, muito melhor do que estar sistemáticamente entregue aos "suspeitos do costume".
    Quero crer que os Vitorianos não mais se deixarão enganar.

    Um abraço de desgosto, revolta e enorme tristeza,

    VITÓRIA ATÉ MORRER!!!
    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 08 maio, 2006 17:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro V. PANEIRA,
    Eu para este peditório, OBVIAMENTE, também não dou.
    A solução para o futuro do VITÓRIA tem de passar, só pode passar, por alguém que não seja visto como sendo "Pimentista" ou "Magalhista".
    Sinceramente neste momento não estou a ver ninguém com este perfil, mas vai ter que aparecer. Caso contrário é o futuro do clube que será seriamente ameaçado!
    Saudações (desoladas) Vitorianas.

     
  • Às 08 maio, 2006 18:29 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Afinal o José Pinto do Sport Digital sempre tinha razão ó Paneira...

     
  • Às 08 maio, 2006 18:55 , Blogger JC disse...

    Afinal, sempre havia um Pimentismo em acção.
    Afinal (que ninguém tomou esta decisão ontem à noite), sempre havia movimentações nos bastidores.
    Afinal, não estavamos todos a ver fantasmas, havia organização e método.
    Afinal sempre havia quem quisesse destabilizar (e fizeram-no, com toda a certeza).
    Afinal (digo eu), sempre havia quem estivesse à espera do mal colectivo, para obter vitórias pessoais; de dividir para reinar. Por mais que dissessem o contrário e desejassem publicamente felicidades à direcção.
    Afinal, os abutres planavam em espiral e planeavam em surdina, o assalto ao cadáver.
    Estou certo que terão uma surpresa; que o corpo jaz ofegante, mas não morre nunca; que, no último segundo, quando os nojentos bichos necrófagos forem, alarves, dar-lhe a primeira bicada, se reerguerá para, de forma tenaz, lhes arrancar as asas com os dentes, até para que, enquanto houver memória, não voem nunca mais.

     
  • Às 08 maio, 2006 19:23 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Claro, a culpa nunca é de quem está, é do vento, das marés, das luas, dos fantasmas, dos "outros", das oposições, da textura do papel higiénico, dos taxistas, dos comunistas ou dos fascistas, mas de quem está, pode e manda nunca.
    Porque que está pode e manda, afinal não está não pode nem manda não é?
    Porque são forças poderosas, ocultas, dificeis de provar mas existem, ou não? ou será a propria conspiração uma teoria para "aliviar a neve do capote"?

    Eu cá para mim, que não acredito em fantasmas, nem sequer no "que los hay los hay", acho que ainda que houvesse, forças para querer mal a esta Direcção o minimo que se pedia é que as Direcções do Vitória fossem fortes o suficiente para as combater.
    E esta tinha todos os antidotos contra a mordedura das cobras que agora se tenta dizer terem minado o processo, ou então ainda são mais fraquinhos do que eu pensava.
    Coitadinhos, enfim, vamos ter peninha deles......foi muita coisa contra...(por acaso não me lembro de nada nem de ninguém relevante que lhes fizesse sombra mas isso devo ser eu que sou distraido...)

    Peço desculpa, se hoje ou nos próximos dias for um bocado mais cáustico relativamente a quem manda no Vitória, mas acreditem ,é demasiado doloroso para mim e neste momento não consigo encontrar em mim desculpa para isto.
    É mau demais.

    N´Dinga o meu abraço para ti porque só posso encontrar razões para o que dizes no extremo desgosto em que nos encontramos e no tentar identificar algo que nos ajude a perceber o que aconteceu porque é de facto dificil de acreditar,

    Um Abraço,

    VIVA O VITÓRIA!!!!

     
  • Às 09 maio, 2006 10:54 , Blogger Edmur disse...

    caro paneira..
    afinal nao es pimentista, peço desculpa...mas que por la passaste no tempo desse senhor passaste...se calhar foste posto a correr por ele, nao???

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page