10.5.06

E ESTA, HEIN!!!

publicada por Pedro Mendes @ 15:54  

7 Comentários:

  • Às 10 maio, 2006 16:46 , Blogger JC disse...

    Pessoalmente tenho a ideia que seria o homem certo, no lugar certo. Desde que queira vir, seria a minha escolha.

     
  • Às 10 maio, 2006 17:24 , Blogger CASCAVEL disse...

    Escolher o treinador nesta altura é colocar o carro à frente dos bois!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 10 maio, 2006 17:39 , Blogger Tito71-78 disse...

    Caro Cascavel

    Acabei de ouvir na SIC que é Norton de Matos o próximo treinador do VSC.
    Concordo que é uma precipitação escolher o treinador nesta altura.
    Até acho uma falta de respeito com os sócios e duma prepotência por parte do Sr. Vítor Magalhães contratar um treinador neste momento.

     
  • Às 10 maio, 2006 17:50 , Blogger JC disse...

    Até haver decisões sobre a liderança, o Vitória não fecha para obras. É preciso começar de imediato a construir a equipa e organizar o trabalho para uma época difícil, exigente e diferente. Já o disse e reafirmo, para mim é o homem certo para o trabalho, mais até pelo que vale em termos de prospecção de mercado, organização e contratações do que propriamente como treinador. Espero que desempenhe algo que se pareça com um cargo de "manager". Daqui a 15 dias ou sei lá quando, poderia ser demasiado tarde.
    Além disso - independentemente do que se pense sobre tal atitude -, o homem actua em coerência com o que disse: não se demite, ora, então, toca a trabalhar, que se faz tarde! Só espero que seja verdade.

     
  • Às 10 maio, 2006 17:52 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Discordo em completo dos meus caros amigos Cascavel e Tito.
    Tendo esta Direcção tomado a decisão de não se demitir (e concordando-se ou não com ela, julgo que ninguém duvidará da legitimidade da mesma), tem mais é de rapidamente, eu diria rapidissimamente tratar do futuro do clube e programar os tempos que aí vêm. Nãohá tempo a perder.
    Quanto ao nome, julgo ser uma boa escolha, uma vez que se trata do treinador com perfil adequado a, no imediato, preencher lacunas evidentes na estrutura vitoriana.

     
  • Às 10 maio, 2006 18:19 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro CAPITÃO,
    A minha opinião, obviamente, nada tem que ver com o nome escolhido. Por acaso até simpatizo com o homem e até lhe reconheço qualidades para o desempenho do lugar.
    Portanto, nesta altura - é apenas isso que eu discuto - fosse qual fosse o escolhido pensava o mesmo da decisão agora tomada.
    Por outro lado, com naturalidade, aceito que a Direcção tenha outro entendimento sobre a situação do clube, ou seja, entenda que mantém as condições para continuar a dirigir o clube, com a legitimidade que advém do facto de ter ganho as eleições que disputou, ainda por cima com a expressão eleitoral que a mesma demonstrou e portanto, com toda a legitimidade do mundo para terminar o mandato que lhe foi conferido naquela eleição.
    A ser assim, isto é, partindo do pressuposto que a Direcção entenda ter legitimidade para continuar, concordo em absoluto com o que diz o N´DINGA, "a trabajar" que se faz tarde.
    Só que eu entendo que a legitimidade da Direcção, neste momento, é apenas "formal", portanto......
    Como já antes aqui o expressei, eu assumia outra posição, mas quem sou eu.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 11 maio, 2006 14:24 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Carissimo Cascavel,

    Apesar de em muitas vezes termos tido posturas antagónicas em diversas questões, neste particular podia ser eu a escrever os teus textos que não divergia um milimetro: bom senso, ponderação e sobretudo uma postura digna e de respeito pela desilusão dos sócios, não merecem outra atitude que não seja a que descreves,

    o abraço do costume,


    VIVA O VITÓRIA!!!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page