Acabei de ouvir na SIC que é Norton de Matos o próximo treinador do VSC. Concordo que é uma precipitação escolher o treinador nesta altura. Até acho uma falta de respeito com os sócios e duma prepotência por parte do Sr. Vítor Magalhães contratar um treinador neste momento.
Até haver decisões sobre a liderança, o Vitória não fecha para obras. É preciso começar de imediato a construir a equipa e organizar o trabalho para uma época difícil, exigente e diferente. Já o disse e reafirmo, para mim é o homem certo para o trabalho, mais até pelo que vale em termos de prospecção de mercado, organização e contratações do que propriamente como treinador. Espero que desempenhe algo que se pareça com um cargo de "manager". Daqui a 15 dias ou sei lá quando, poderia ser demasiado tarde. Além disso - independentemente do que se pense sobre tal atitude -, o homem actua em coerência com o que disse: não se demite, ora, então, toca a trabalhar, que se faz tarde! Só espero que seja verdade.
Discordo em completo dos meus caros amigos Cascavel e Tito. Tendo esta Direcção tomado a decisão de não se demitir (e concordando-se ou não com ela, julgo que ninguém duvidará da legitimidade da mesma), tem mais é de rapidamente, eu diria rapidissimamente tratar do futuro do clube e programar os tempos que aí vêm. Nãohá tempo a perder. Quanto ao nome, julgo ser uma boa escolha, uma vez que se trata do treinador com perfil adequado a, no imediato, preencher lacunas evidentes na estrutura vitoriana.
Meu caro CAPITÃO, A minha opinião, obviamente, nada tem que ver com o nome escolhido. Por acaso até simpatizo com o homem e até lhe reconheço qualidades para o desempenho do lugar. Portanto, nesta altura - é apenas isso que eu discuto - fosse qual fosse o escolhido pensava o mesmo da decisão agora tomada. Por outro lado, com naturalidade, aceito que a Direcção tenha outro entendimento sobre a situação do clube, ou seja, entenda que mantém as condições para continuar a dirigir o clube, com a legitimidade que advém do facto de ter ganho as eleições que disputou, ainda por cima com a expressão eleitoral que a mesma demonstrou e portanto, com toda a legitimidade do mundo para terminar o mandato que lhe foi conferido naquela eleição. A ser assim, isto é, partindo do pressuposto que a Direcção entenda ter legitimidade para continuar, concordo em absoluto com o que diz o N´DINGA, "a trabajar" que se faz tarde. Só que eu entendo que a legitimidade da Direcção, neste momento, é apenas "formal", portanto...... Como já antes aqui o expressei, eu assumia outra posição, mas quem sou eu. Saudações Vitorianas.
Apesar de em muitas vezes termos tido posturas antagónicas em diversas questões, neste particular podia ser eu a escrever os teus textos que não divergia um milimetro: bom senso, ponderação e sobretudo uma postura digna e de respeito pela desilusão dos sócios, não merecem outra atitude que não seja a que descreves,
o abraço do costume,
VIVA O VITÓRIA!!!
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
7 Comentários:
Às 10 maio, 2006 16:46 , JC disse...
Pessoalmente tenho a ideia que seria o homem certo, no lugar certo. Desde que queira vir, seria a minha escolha.
Às 10 maio, 2006 17:24 , CASCAVEL disse...
Escolher o treinador nesta altura é colocar o carro à frente dos bois!
Saudações Vitorianas.
Às 10 maio, 2006 17:39 , Tito71-78 disse...
Caro Cascavel
Acabei de ouvir na SIC que é Norton de Matos o próximo treinador do VSC.
Concordo que é uma precipitação escolher o treinador nesta altura.
Até acho uma falta de respeito com os sócios e duma prepotência por parte do Sr. Vítor Magalhães contratar um treinador neste momento.
Às 10 maio, 2006 17:50 , JC disse...
Até haver decisões sobre a liderança, o Vitória não fecha para obras. É preciso começar de imediato a construir a equipa e organizar o trabalho para uma época difícil, exigente e diferente. Já o disse e reafirmo, para mim é o homem certo para o trabalho, mais até pelo que vale em termos de prospecção de mercado, organização e contratações do que propriamente como treinador. Espero que desempenhe algo que se pareça com um cargo de "manager". Daqui a 15 dias ou sei lá quando, poderia ser demasiado tarde.
Além disso - independentemente do que se pense sobre tal atitude -, o homem actua em coerência com o que disse: não se demite, ora, então, toca a trabalhar, que se faz tarde! Só espero que seja verdade.
Às 10 maio, 2006 17:52 , Gregório Freixo disse...
Discordo em completo dos meus caros amigos Cascavel e Tito.
Tendo esta Direcção tomado a decisão de não se demitir (e concordando-se ou não com ela, julgo que ninguém duvidará da legitimidade da mesma), tem mais é de rapidamente, eu diria rapidissimamente tratar do futuro do clube e programar os tempos que aí vêm. Nãohá tempo a perder.
Quanto ao nome, julgo ser uma boa escolha, uma vez que se trata do treinador com perfil adequado a, no imediato, preencher lacunas evidentes na estrutura vitoriana.
Às 10 maio, 2006 18:19 , CASCAVEL disse...
Meu caro CAPITÃO,
A minha opinião, obviamente, nada tem que ver com o nome escolhido. Por acaso até simpatizo com o homem e até lhe reconheço qualidades para o desempenho do lugar.
Portanto, nesta altura - é apenas isso que eu discuto - fosse qual fosse o escolhido pensava o mesmo da decisão agora tomada.
Por outro lado, com naturalidade, aceito que a Direcção tenha outro entendimento sobre a situação do clube, ou seja, entenda que mantém as condições para continuar a dirigir o clube, com a legitimidade que advém do facto de ter ganho as eleições que disputou, ainda por cima com a expressão eleitoral que a mesma demonstrou e portanto, com toda a legitimidade do mundo para terminar o mandato que lhe foi conferido naquela eleição.
A ser assim, isto é, partindo do pressuposto que a Direcção entenda ter legitimidade para continuar, concordo em absoluto com o que diz o N´DINGA, "a trabajar" que se faz tarde.
Só que eu entendo que a legitimidade da Direcção, neste momento, é apenas "formal", portanto......
Como já antes aqui o expressei, eu assumia outra posição, mas quem sou eu.
Saudações Vitorianas.
Às 11 maio, 2006 14:24 , ADEMIR ALCANTARA disse...
Carissimo Cascavel,
Apesar de em muitas vezes termos tido posturas antagónicas em diversas questões, neste particular podia ser eu a escrever os teus textos que não divergia um milimetro: bom senso, ponderação e sobretudo uma postura digna e de respeito pela desilusão dos sócios, não merecem outra atitude que não seja a que descreves,
o abraço do costume,
VIVA O VITÓRIA!!!
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial