8.5.06

Quanto ao imediato..

A minha posição é, neste momento, um "mix" das opiniões do nosso goleador e do nosso capitão: antes de mais, entendo que o Presidente fez bem em não se precipitar e vir com demissões ontem. Já o tinha dito há uns dias e mantenho. Se o fizesse, desiludia-me como pessoa. De tipos que fogem quando a barca começa a naufragar, já tive que chegue.
Quanto ao futuro imediato, creio que a direcção ainda tem, e bastará observar, por exemplo a divisão de opiniões que grassa nos comentários do site oficial, condições para permanecer até ao final do mandato. No entanto, entendo que se a mesma direcção sentir que o deve fazer, em consciência, no caminho que a separa da inevitável AG que aí virá, faça-o. Mas espero bem que, se o fizer, se apresente novamente às eleições que vier a convocar. É isso que espero das pessoas em questão.

Quanto ao mais... é uma tristeza enorme, mas não é vergonha nenhuma.
Acontece e já tem acontecido e estado perto de acontecer, quer connosco, quer com muito boa gente, porque em Portugal há apenas 3 clubes que, dê lá por onde der, não descem nunca, aos demais, a todos os demais, não há nada que não possa acontecer.

É levantar a cabeça, preparar imediatamente o que aí vem e tratar de ganhar (embora o trocasse de bom grado) o primeiro de muitos títulos nacionais, que sei que vão acontecer.

Força a todos! Força!

Vitória até morrer!

publicada por JC @ 18:21  

2 Comentários:

  • Às 08 maio, 2006 19:04 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Só me faltava festejar o titulo da 2ª!!!
    O meu caro N´Dinga, masoquismo tem limites.

    Um abraço,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 08 maio, 2006 19:44 , Blogger JC disse...

    Já que lá estamos, meu caro, mais vale que seja para ganhar! Foi só isso que quis dizer.
    Trocava-o todos os dias, mesmo por uma - já de si patética - 14.ª posição.

    Outro abraço,

    Viva!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page