ASSEMBLEIA GERAL - 2 JUNHO!
Através de comunicado que vem expolanado no site oficial do clube, foi marcada, a pedido da direcção, uma AG que irá ter lugar no próximo dia 2 Junho.
Entre os vários pontos da Ordem de trabalhos vai constar a votação de uma "moção de confiança" ao trabalho realizado pela mesma Direcção.
O que pensa o "dream team" da solução apresentada?
Saudações Vitorianas.
Entre os vários pontos da Ordem de trabalhos vai constar a votação de uma "moção de confiança" ao trabalho realizado pela mesma Direcção.
O que pensa o "dream team" da solução apresentada?
Saudações Vitorianas.
3 Comentários:
Às 12 maio, 2006 14:11 , Pedro Mendes disse...
Gostei!!!
Aqui está uma hipotese que não tinha sido por nós adiantada, e que me parece "airosa"!
E que vai de encontro com aquilo que me é para mim fundamental:
Serem os sócios a decidir o futuro do nosso Clube!
Se bem que tenho que fazer um reparo: "até lá deveria haver calma nas contratações".
Saudações "mais calmas" Vitorianas
Às 12 maio, 2006 16:17 , CASCAVEL disse...
Esta, como já aqui o afirmei, não é a "minha solução".
De facto eu, no lugar da Direcção, teria apresentado a demissão, convocava eleições e apresentava-me de novo a sufrágio.
Não sendo, como disse, a minha solução, reconheço, ainda assim, que a solução encontrada vai de encontro aos interesses que, para mim, são fundamentais: colocar a decisão do futuro do clube nas mãos dos associados.
Entedendo até que do ponto de vista substancial a solução proposta é basicamente a mesma daquela outra que preconizei. Por isso, penso que estão reunidas as condições para que o futuro do VITÓIRIA seja decidido por quem de direito.
Por outro lado, a minha posição sobre o meu sentido do meu voto naquela AG vai depender de algumas coisas: candidatos, projecto para o futuro do clube e, acima de tudo, o amadurecimento das minhas ideias. Confesso que hoje não tenho uma opinião definitiva sobre se o destino do clube deve passar pela continuidade da actual Direcção ou, pelo contrário, optar por outra solução que implique uma ruptura com o passado recente.
Como só me interessa falar do futuro do clube, vou ter de aguardar pelos próximos capítulos (leia-se próximos dias!) e, então sim, vou decidir qual o meu sentido de voto.
Saudações Vitorianas.
Às 18 maio, 2006 16:40 , JC disse...
Estou em absoluto acordo com esta decisão e entendo que a mesma está em consonância com o sentir da direcção que já deu a entender que julga ter condições de terminar o seu mandato. Como sempre disse, não havia como não convocar uma AG neste momento. A apresentação de uma moção de confiança é uma atitude que reputo de inteligente, corajosa e coerente. Quanto às contratações não podiam, do meu ponto de vista, esperar nem um minuto. Seja qual for a decisão dos sócios na AG, o projecto está a andar. É assim que se trabalha. Até porque a presente pré-época vai ser longa.
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial