12.5.06

Comunicado da Direcção do VSC - in site VSC

A Direcção do Vitória Sport Clube reuniu hoje com os Presidentes da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano.

Foi reafirmada a confiança dos Presidentes daqueles Órgãos Sociais no trabalho da Direcção, sendo certo que foi unanimemente aceite o princípio já manifestado pelo Presidente da Direcção, segundo o qual os referidos órgãos mantêm toda a vontade, disponibilidade e empenho em trabalhar pelo futuro do Vitória enquanto os sócios quiserem.

É assim que, com toda a clareza, foi solicitada pela Direcção ao Presidente da Assembleia Geral a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 2 de Junho, cuja ordem dos trabalhos incluirá a apresentação de uma moção de confiança.

A determinação de devolver o Clube aos Associados e de fazer da vontade dos sócios a vontade soberana do Clube, que norteou estes Órgãos Sociais desde que há dois anos se apresentaram a sufrágio, manter-se-á com toda a clareza e coerência.

Guimarães, 11 de Maio de 2006

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 14:55  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page