12.5.06

Importa-se de repetir?



Pedro Carvalho deseja Manuel Machado

Para novo treinador, este associado sugere o nome de Manuel Machado para um "projecto de médio, longo prazo".

In "O Jogo", 11 de Maio de 2006

publicada por Jesus @ 14:18  

2 Comentários:

  • Às 12 maio, 2006 15:05 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Esse sujeito quer o MM para substituir o Co no clube do seu coração!!!

     
  • Às 18 maio, 2006 16:53 , Blogger N'Dinga disse...

    Eu não sei se era o caso do PC, mas eu acho absolutamente ridículo que se esteja a discutir ainda o nome desse senhor, quando, durante toda a época anterior - e apesar dos resultados - todo o estádio o apupava e acenava lenços brancos.
    Ele há gente que não tem vergonha ou muda de ideias muito depressa. É que não conheço nenhum sócio do Vitória que não tivesse ficado contente quando esse senhor se foi embora e vêm alguns agora para aqui e para outros locais, atirar à direcção como se de falha sua se tratasse, o despedimento do tipo.
    Do meu ponto de vista, apesar dos resultados (enganadores que o Vitória não jogava um car***o) foi tarde! É que eu, além dos resultados, gosto de ver o Vitória, como vi quase sempre, a jogar à bola e com esse senhor as equipas só sabem defender até à exaustão, destruir o jogo do adversário (e enervá-lo e enervar quem assiste) e tentar, em contra-ataque (das 3 vezes que lá vão), marcar um golito cínico ao cair do pano. Mais Grécias não.
    São treinadores como MM que, sempre do meu ponto de vista, estão a acabar com o futebol espectáculo por essa Europa fora.
    Para ver 11 gajos sem fio de jogo, feitos carraças do adversário pelo campo todo, deixo de ir à bola. Mais vale jogar perseverico (ou pcebrico ou lá como é).
    Abraços! Viva o Vitória!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page