Eu não sei se era o caso do PC, mas eu acho absolutamente ridículo que se esteja a discutir ainda o nome desse senhor, quando, durante toda a época anterior - e apesar dos resultados - todo o estádio o apupava e acenava lenços brancos. Ele há gente que não tem vergonha ou muda de ideias muito depressa. É que não conheço nenhum sócio do Vitória que não tivesse ficado contente quando esse senhor se foi embora e vêm alguns agora para aqui e para outros locais, atirar à direcção como se de falha sua se tratasse, o despedimento do tipo. Do meu ponto de vista, apesar dos resultados (enganadores que o Vitória não jogava um car***o) foi tarde! É que eu, além dos resultados, gosto de ver o Vitória, como vi quase sempre, a jogar à bola e com esse senhor as equipas só sabem defender até à exaustão, destruir o jogo do adversário (e enervá-lo e enervar quem assiste) e tentar, em contra-ataque (das 3 vezes que lá vão), marcar um golito cínico ao cair do pano. Mais Grécias não. São treinadores como MM que, sempre do meu ponto de vista, estão a acabar com o futebol espectáculo por essa Europa fora. Para ver 11 gajos sem fio de jogo, feitos carraças do adversário pelo campo todo, deixo de ir à bola. Mais vale jogar perseverico (ou pcebrico ou lá como é). Abraços! Viva o Vitória!
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
2 Comentários:
Às 12 maio, 2006 15:05 , Pedro Mendes disse...
Esse sujeito quer o MM para substituir o Co no clube do seu coração!!!
Às 18 maio, 2006 16:53 , JC disse...
Eu não sei se era o caso do PC, mas eu acho absolutamente ridículo que se esteja a discutir ainda o nome desse senhor, quando, durante toda a época anterior - e apesar dos resultados - todo o estádio o apupava e acenava lenços brancos.
Ele há gente que não tem vergonha ou muda de ideias muito depressa. É que não conheço nenhum sócio do Vitória que não tivesse ficado contente quando esse senhor se foi embora e vêm alguns agora para aqui e para outros locais, atirar à direcção como se de falha sua se tratasse, o despedimento do tipo.
Do meu ponto de vista, apesar dos resultados (enganadores que o Vitória não jogava um car***o) foi tarde! É que eu, além dos resultados, gosto de ver o Vitória, como vi quase sempre, a jogar à bola e com esse senhor as equipas só sabem defender até à exaustão, destruir o jogo do adversário (e enervá-lo e enervar quem assiste) e tentar, em contra-ataque (das 3 vezes que lá vão), marcar um golito cínico ao cair do pano. Mais Grécias não.
São treinadores como MM que, sempre do meu ponto de vista, estão a acabar com o futebol espectáculo por essa Europa fora.
Para ver 11 gajos sem fio de jogo, feitos carraças do adversário pelo campo todo, deixo de ir à bola. Mais vale jogar perseverico (ou pcebrico ou lá como é).
Abraços! Viva o Vitória!
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial