2.7.06

PORTUGAL!!!!!!

è com emoçao que escrevo este post...Portugal está nas meias finais do campeonato do mundo....fantastico. Como tal, achei que nao devia deixar passar em claro este momento...
Calem-se por isso os criticos da selecçao, os criticos do ricardo, os criticos do «nosso» meira..calem-se todos e deixem ouvir os canticos de alegria que ecoam por esse pais fora. Calem-se aqueles que apesar de portugueses torcem tristemente por todos os nossos adversarios..só para poderem dizer que tinham razao....mas nao tem. Portugal está lá, e até o mourinho que no euro 2004 tinha duvidas por quem iria torcer, se pela inglaterra se por portugal, dá o braço a torcer e diz que gostava que scolari ficasse....deus queira que fique...é sem duvida o melhor treinador de selecçao do mundo. Conheço algumas pessoas ( poucas) que estao tristes...mas algumas delas até se compreende, sao inglesas...as outras, que tal como este vosso amigo, nasceram cá, por solo lusitano...enfim, pateticas, para nao os adjectivar de pior.
Seja qual for o resultado na quarta feira somos campeoes, todos nós...
VIVA PORTUGAL

publicada por Edmur @ 10:30  

1 Comentários:

  • Às 03 julho, 2006 13:42 , Blogger Vitor Paneira disse...

    VIVA PORTUGAL !!!
    Assim. Curto. Com sentimento e sem nada de rancoroso a complementar uma frase que deve ser dita por toda a gente!!! Não é momento de ninguém ficar calado. A hora é de festa. A hora é de união. É hora de gritar: PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL !!!

    Se não for pedir muito, dando para evitar os penalties, eu preferia... Aquilo dá cabo de mim!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page